Prefeito Rodrigo Pinheiro visita ministérios da Educação e Turismo em Brasília
O prefeito e sua comitiva ainda visitou o gabinete do senador pernambucano Fernando Dueire
Foto: Divulgação
O prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro esteve mais uma vez em Brasília essa semana (nesta terça e quarta, dias 20 e 21), junto com os secretários municipais Andrews Melo (Secretário de Obras), Mayara Soares (Secretária Especial de Convênios) e Pedro Augusto (Secretário de Desenvolvimento Econômico).
Estiveram no Ministério da Educação, mais precisamente no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde articularam recursos para novas obras que serão liberadas ainda esse ano de creches e escolas. Estiveram ainda numa visita cortesia ao Ministério do Turismo, onde garantiram a autorização para liberação das últimas parcelas para atualização do cronograma de obras em Caruaru, cronograma este que se encontra em dia. Para se ter uma ideia dos investimentos, só no Ministério do Turismo são mais de R$ 20 milhões em obras para Caruaru.
O prefeito e sua comitiva ainda visitou o gabinete do senador pernambucano Fernando Dueire, e fizeram ainda uma visita cortesia ao gabinete do senador sergipano Rogério Carvalho.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Justiça absolve ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, acusado de improbidade administrativa
Decisão reconheceu que não foi comprovado qualquer prejuízo
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Datafolha: Lula lidera com vantagem sobre Tarcísio e Michelle para presidência do Brasil entre pernambucanos
A pesquisa encomendada pelas rádios CBN Recife e CBN Caruaru também mostra...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Datafolha: Marília Arraes lidera em todos os cenários na disputa ao Senado por Pernambuco
A pesquisa encomendada pelas rádios CBN Recife e CBN Caruaru mostra o...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Datafolha: João Campos lidera disputa ao Governo de Pernambuco com 52% contra 30% da atual governadora, Raquel Lyra
A pesquisa encomendada pelas rádios CBN Recife e CBN Caruaru mostra o...
- Por REDAÇÃO
- 22/10/2025
Senado aprova incentivo ao diagnóstico de autismo em adultos e idosos
Projeto de lei inclui medidas em política nacional
- Por REDAÇÃO
- 22/10/2025
Câmara aumenta penas para crimes como extorsão e escudo humano
Projeto muda penalidades para delitos de organizações criminosas