Fernando Rodolfo critica texto da PEC dos precatórios ''É danosa à educação e prejudicial aos professores"

Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta sexta-feira (29),o Deputado Federal Fernando Rodolfo falou sobre o andamento das obras de duplicação da BR 423 no agreste de pernambuco.
"É uma obra que vai facilitar no ponto de vista de tráfego de veículos, vai melhorar a questão econômica e vai facilitar o aspecto turístico, ampliando o número de turistas na região, porque vamos ter todas as condições favoráveis para isso.'
Em relação aos possíveis nomes propostos para o Governo Estadual nas eleições de 2022,o deputado falou ainda sobre uma possivel união entre o prefeito Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e no Sertão, Miguel Coelho.
Clique no play acima e confia
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/09/2025
Câmara aprova urgência para projeto de anistia a golpistas
Com decisão, relator será nomeado para definir alcance do texto
- Por REDAÇÃO
- 02/09/2025
STF será imparcial e ignorará pressões ao julgar Bolsonaro, diz Moraes
Julgamento do núcleo 1 da trama golpista começou nesta terça-feira
- Por REDAÇÃO
- 26/08/2025
Lula defende regulação de big techs durante reunião ministerial
Para o presidente, big techs são "patrimônio americano, não nosso"
- Por REDAÇÃO
- 20/08/2025
Oposição elege presidente e relator da CPMI do INSS
Carlos Viana (Podemos) e Alfredo Gaspar (União) foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 04/08/2025
Senador Marcos do Val é levado para colocar tornozeleira eletrônica
Parlamentar havia viajado para os Estados Unidos