Feitosa diz, “exigência do passaporte vacinal diante de uma coisa que a gente conhece muito pouco viola direito de ir e vir”
Sobre as eleições de 2022, Alberto comenta sobre as pesquisas e defende o nome do presidente Jair Bolsonaro para reeleição

Foto: Google imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta sexta-feira (3), o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), comentou sobre obrigatoriedade do passaporte vacinal em lugares públicos, cenário político e eleições de 2022.
No que se refere a obrigatoriedade do passaporte vacinal, Alberto diz ser muito preocupante. De acordo com o deputado, a Organização Mundial da Saúde (OMS), já se manifestou dizendo que é contra esse passaporte, assim como o Conselho Federal de Medicina.
Para Alberto isso seria "uma falsa impressão dos resultados da vacina, não que eu seja contra a vacina, há necessidade de aprofundar os efeitos da vacina, como os próprios resultados que a vacina dá, como as bulas dizem. Acho que a exigência desse passaporte vacinal, diante de uma coisa que conhecemos muito pouco, acho que viola o direito de ir e vir, como a própria ciência desaconselha", diz.
Sobre a falta de controle dos lugares que aglomeram e não pedem o cartão, como o ônibus, o deputado acredita que isso é um problema. "Há uma grande hipocrisia, o estado tenta dar uma satisfação, cobrando por coisas que ele mesmo exige, em outros momentos da vida da sociedade", afirma Alberto.
Sobre as eleições de 2022, Alberto comenta sobre as pesquisas e defende o nome do presidente Jair Bolsonaro para reeleição. Em relação a sucessão do governo do estado, o deputado afirma que é importante levantar um projeto com um nome que possa tirar do poder o atual grupo político, que segundo ele, "é o pior dos últimos 50 anos".
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
PGR diz que recebeu com “assombro” sanções contra Alexandre de Moraes
Órgão manifestou ainda solidariedade ao ministro do STF
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
EUA aplicam sanção contra Alexandre de Moraes por ação do 8 de janeiro
Governo Trump alega ainda que Moraes viola liberdade de expressão
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Lula está no Chile e participa de reunião sobre defesa da democracia
Também participam os presidentes do Chile, Colômbia, Espanha e Uruguai
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é "chantagem inaceitável"
Presidente ressalta que responderá a ameaças dos EUA com diplomacia
- Por REDAÇÃO
- 17/07/2025
Lula veta aumento de número de deputados na Câmara
Despacho foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial
- Por REDAÇÃO
- 15/07/2025
Governo publica decreto regulamentando Lei de Reciprocidade Comercial
Texto cria Comitê responsável por decidir contramedidas comerciais