Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Feitosa diz, “exigência do passaporte vacinal diante de uma coisa que a gente conhece muito pouco viola direito de ir e vir”

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Sobre as eleições de 2022, Alberto comenta sobre as pesquisas e defende o nome do presidente Jair Bolsonaro para reeleição

Sobre as eleições de 2022, Alberto comenta sobre as pesquisas e defende o nome do presidente Jair Bolsonaro para reeleição

Foto: Google imagens

03/12/2021
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru nesta sexta-feira (3), o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), comentou sobre obrigatoriedade do passaporte vacinal em lugares públicos, cenário político e eleições de 2022. 

No que se refere a obrigatoriedade do passaporte vacinal, Alberto diz ser muito preocupante. De acordo com o deputado, a Organização Mundial da Saúde (OMS), já se manifestou dizendo que é contra esse passaporte, assim como o Conselho Federal de Medicina.

Para Alberto isso seria "uma falsa impressão dos resultados da vacina, não que eu seja contra a vacina, há necessidade de aprofundar os efeitos da vacina, como os próprios resultados que a vacina dá, como as bulas dizem. Acho que a exigência desse passaporte vacinal, diante de uma coisa que conhecemos muito pouco, acho que viola o direito de ir e vir, como a própria ciência desaconselha", diz.

Sobre a falta de controle dos lugares que aglomeram e não pedem o cartão, como o ônibus, o deputado acredita que isso é um problema. "Há uma grande hipocrisia, o estado tenta dar uma satisfação, cobrando por coisas que ele mesmo exige, em outros momentos da vida da sociedade", afirma Alberto. 

Sobre as eleições de 2022, Alberto comenta sobre as pesquisas e defende o nome do presidente Jair Bolsonaro para reeleição. Em relação a sucessão do governo do estado, o deputado afirma que é importante levantar um projeto com um nome que possa tirar do poder o atual grupo político, que segundo ele, "é o pior dos últimos 50 anos". 

Clique no play acima e confira. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook