
Alessandra Vieira diz que PSDB trabalha internamente na escolha do melhor nome para oposição ao governo do estado
A deputada comentou sobre eleições 2022, prolongamento das medidas restritivas no estado e suas ações na Alepe

Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta sexta-feira (7), a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), comentou sobre enfrentamento à pandemia da Covid-19, o prolongamento das medidas restritivas no estado, ações na Assembléia legislativa de Pernambuco (Alepe) em prol da defesa dos direitos das mulheres e eleições 2022.
Sobre o prolongamento das medidas restritivas pelo governo do estado, Alessandra afirmou que se no mês anterior tivesse ocorrido uma pausa nas atividades, agora a situação seria diferente. Sendo que, de acordo com a deputada, o período atual é um dos melhores para vendas e corre o risco de parar.
Sobre o PSDB, a deputada comentou que a chegada de Armando Monteiro fortalece o partido, junto com Raquel Lyra (PSDB), Bruno Araújo (PSDB) e outros nomes. E que o que tem sido trabalhado é o fortalecimento do partido. No que diz respeito às eleições de 2022, existem três grandes nomes na oposição, de acordo com a deputada, e o partido se reunirá internamente para entrar em um consenso sobre o nome que será escolhido.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Novo Conselho da Mulher é definido em Caruaru; veja os nomes
Representantes da sociedade civil foram eleitas para o biênio 2025/2026
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
João Campos lidera pesquisa para governador de Pernambuco, aponta Simplex
Levantamento aponta João Campos na liderança com 56,5% das intenções de...
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Caruaru abre inscrições para o programa educação política gratuito ‘Politize!’
A 4ª edição do programa na cidade prepara brasileiros para a liderança e...
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Prefeito de Caruaru anuncia viagem internacional e vice-prefeita assume gestão interinamente
Vice-prefeita, Dayse Silva será a prefeita em exercício de 30 de março à...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Maioria do STF decide que multa por crime ambiental é imprescritível
Para Zanin, reparação de danos ao meio ambiente é direito fundamental
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Sobretaxas vão prejudicar os próprios Estados Unidos, diz Lula
Presidente criticou novas medidas protecionistas de Donald Trump