Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Vítimas de envenenamento estão em estado crítico na UTI em Garanhuns


Por: REDAÇÃO Portal

Pacientes de 23, 27 e 31 anos foram internados após terem sido envenenados pela irmã em Jupi.

Pacientes de 23, 27 e 31 anos foram internados após terem sido envenenados pela irmã em Jupi.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

07/07/2023
    Compartilhe:

Três indivíduos estão internados em estado gravíssimo nos hospitais de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, após terem sido envenenados pela própria irmã em Jupi, na última segunda-feira (3). Os três irmãos, com idades de 23, 27 e 31 anos, enfrentam condições de saúde extremamente delicadas, conforme relatos das equipes médicas das unidades de saúde.

O paciente mais jovem, de 23 anos, encontra-se no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde seu estado é considerado grave e requer acompanhamento multidisciplinar.

Os outros dois irmãos, com 31 e 27 anos, estão internados em leitos de UTI no Hospital Perpétuo Socorro. Ambos estão em ventilação mecânica, e um deles apresenta febre de difícil controle. O boletim médico alerta para um prognóstico extremamente reservado, destacando a gravidade do estado de saúde das vítimas.

Suspeita presa por tentativa de envenenamento

Na terça-feira (4), a suspeita de ter cometido o crime, uma mulher de 29 anos e irmã das vítimas, foi detida em flagrante pela tentativa de envenenamento. Os três irmãos residiam com a suspeita em Jupi, no Agreste pernambucano.

A própria mulher também ingeriu a substância tóxica e encontra-se hospitalizada no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), sob custódia policial, aguardando liberação para ser conduzida à delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a suspeita confessou ter consumido e oferecido aos irmãos um iogurte misturado com veneno de rato.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook