Marília Arraes diz que é incoerência apoiar PSB no estado, mas considera normal receber apoio da sigla à lula
A deputada comentou sobre voto impresso, visita do ex-presidente Lula a Pernambuco, apoio a frente popular em Pernambuco e eleições de 2022

Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta sexta-feira (13), a deputada federal, Marília Federal (PT), comentou sobre voto impresso, visita do ex-presidente Lula a Pernambuco, apoio a frente popular em Pernambuco e eleições de 2022.
Segundo a deputada, a Câmara foi assertiva ao rejeitar a PEC do voto impresso, pois as urnas eletrônicas já são auditáveis. Sobre o cenário eleitoral de 2022, Marília Arraes disse que seria incoerência apoiar PSB no estado, mas considera normal receber apoio da sigla à lula.
Sobre a possibilidade do governador Paulo Câmara compor a chapa do PT nacionalmente, Marília diz "Paulo Câmara é inexpressível até mesmo aqui em Pernambuco, quanto mais no resto do país".
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Novo Conselho da Mulher é definido em Caruaru; veja os nomes
Representantes da sociedade civil foram eleitas para o biênio 2025/2026
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
João Campos lidera pesquisa para governador de Pernambuco, aponta Simplex
Levantamento aponta João Campos na liderança com 56,5% das intenções de...
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Caruaru abre inscrições para o programa educação política gratuito ‘Politize!’
A 4ª edição do programa na cidade prepara brasileiros para a liderança e...
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Prefeito de Caruaru anuncia viagem internacional e vice-prefeita assume gestão interinamente
Vice-prefeita, Dayse Silva será a prefeita em exercício de 30 de março à...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Maioria do STF decide que multa por crime ambiental é imprescritível
Para Zanin, reparação de danos ao meio ambiente é direito fundamental
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Sobretaxas vão prejudicar os próprios Estados Unidos, diz Lula
Presidente criticou novas medidas protecionistas de Donald Trump