Nutricionista, Tatiana Nunes, esclarece sobre o assunto e destaca dicas alimentares para manutenção de bons hábitos alimentares
Foto: Google imagens
Um dos pilares para uma vida saudável é uma boa nutrição. Através da alimentação, o corpo consegue absorver todos os nutrientes, vitaminas e sais minerais importantes para a saúde e bem-estar. No dia 31 de março, é celebrado o Dia Mundial da Saúde e Nutrição. A data tem o objetivo de repensar os hábitos alimentares desde o preparo da comida, além de reforçar que para ter qualidade de vida é necessária uma alimentação saudável. Hoje, dia 31 de março, é comemorado o Dia Mundial da Saúde e Nutrição, e é importante tratar sobre o assunto e entender quais hábitos alimentares e alimentos que contribuem com uma boa saúde e nutrição.
Nesse sentido, em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (31), a nutricionista Tatiana Nunes destacou sobre a data e a importância de uma boa alimentação para uma vida saudável.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Adagro prorroga prazo para atualização cadastral
Produtores rurais devem declarar rebanhos e garantir a regularidade junto à...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Protocolo Brasil Sem Fome abre seleção para agentes articuladores
Processo seletivo simplificado oferta cadastro reserva para atuação em...
- Por REDAÇÃO
- 24/11/2025
Sesc Pernambuco abre vagas gratuitas em Educação, Cultura e Esportes
Programa oferece bolsas integrais em educação, cultura e esportes para...
- Por REDAÇÃO
- 17/11/2025
IFPE inicia convocação de candidatos do concurso docente para avaliações
Etapas obrigatórias ocorrem até 21 de novembro e fazem parte do concurso...
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2025
Manutenção emergencial suspende abastecimento de água em São Bento do Una, Belo Jardim e Tacaimbó
Intervenções tiveram início na manhã desta quinta-feira (13)
- Por REDAÇÃO
- 11/11/2025
Calor intenso e baixa umidade atingem o Agreste e o Sertão de Pernambuco
Inmet e Apac registram temperaturas acima de 36°C e umidade abaixo de 20% em...