PM volta atrás com proibição de rádios de pilha e apito em jogos de futebol nos estádios em Pernambuco.
A justificativa da proibição era de que o objetivo poderia representar riscos a segurança dos torcedores
Foto: Divulgação
Rádios de pilha e apitos seriam proibidos em jogos de futebol nos estádios de Pernambuco, segundo havia informado a Polícia Militar do estado. A informação havia sido realizada atráves de um comunicado oficial, com a justificativa de que os objetos poderiam representar um risco à segurança dos torcedores.
A nota dizia que “qualquer objeto que represente ameaça à integridade dos torcedores poderá ser apreendido, ressaltando que "há risco de objetos serem arremessados em campo ou serem usados em brigas de torcidas”.
Contudo, na manhã desta sexta-feira (29), a PMPE voltou atrás com a proibição, e afirmou que a medida será melhor estudada e analisada. "Nós estamos suspendendo esse entendimento para reavaliação e com relação aos rádios não haverá restrições. Demais objetos como hastes de bandeira e instrumentos musicais permanecem proibidos".
Antes da PM voltar atrás com a proibição, Nill Júnior, Presidente da Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) havia se posicionado sobre a decisão. Clique no play e ouça o áudio.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana
Medidas podem reduzir em até 80% custo total da CNH
- Por REDAÇÃO
- 08/12/2025
Mutirão de renegociação de dívidas da Neoenergia e da Compesa é realizado em Caruaru
As condições variam de acordo com o tipo de dívida e o histórico dos...
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Caruaru abre concurso para fiscal de feira e técnico em segurança do trabalho
Inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (8)
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2025
Grupo Asa Branca é finalista no prêmio Fiepe de Jornalismo 2025
CBN Caruaru, CBN Recife e TV Asa Branca somam cinco trabalhos entre os...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Adagro prorroga prazo para atualização cadastral
Produtores rurais devem declarar rebanhos e garantir a regularidade junto à...
- Por REDAÇÃO
- 01/12/2025
Protocolo Brasil Sem Fome abre seleção para agentes articuladores
Processo seletivo simplificado oferta cadastro reserva para atuação em...