
E ainda, Pesquisa do Sebrae mostra que mulheres adotaram mais inovações em suas empresas, durante a pandemia

Foto: Google imagens
Com a pandemia do novo coronavírus e todas as mudanças acarretadas pelo isolamento social e o chamado novo normal, o mercado necessariamente está passando por grandes mudanças, e por isso existem as novas tendências de mercado, como explica o Consultor Empresarial e Integrante da Câmara de Coaching da Acic, Osíris Caldas.
Na segunda parte do programa, Almir Vilanova conversou com a Gerente da Unidade Sebrae Agreste Central e Setentrional, Débora Florêncio, sobre uma pesquisa da entidade, que aponta que as mulheres empreenderam em mais inovações para seus negócios durante a pandemia.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Prefeitura de Caruaru realiza atualização cadastral dos comerciantes da Ceaca
Até o momento já foram cadastrados 1.050 feirantes e a meta é cadastrar...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Digitalização dos serviços que antes eram realizados de forma presencial
Pelo gov.br é possível solicitar, por exemplo, a carteira de trabalho e a...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
“Atitudes como essa demonstram ausência de moralidade pública”, afirma o advogado, João Américo, sobre caso do fotográfo de Jupi
O fotógrafo recebeu uma das 136 doses que foram disponibilizadas ao...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Todos os municípios da IV geres já iniciaram a campanha de imunização contra a covid-19
Existe uma plataforma que individualiza as doses pelo CPF ou cartão do SUS,...
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2021
Terapia ocupacional em prol do tratamento da covid-19
Terapia pode ajudar na prevenção de alguns distúrbios cognitivos e...