Lessa agradece votos, lamenta Caruaru ter pedido 'representatividade' e diz se manter neutro na disputa para governo do estado
O deputado também fez projeções sobre seu futuro na vida política

Foto: CBN Caruaru/Juliene Araújo
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Erick Lessa (PP) comentou sobre cenário político, resultado das eleições no primeiro turno e projeções sobre seu futuro na vida política.
No que se refere a disputa para governo do estado entre as duas candidaturas femininas, Raquel Lyra (PSDB) e Marília Arraes (solidariedade), o deputado afirmou que se mantem neutro, pois os nomes a disposição não condizem com seus ideais.
Lessa também agradeceu os votos recebidos no primeiro turno, em que disputou reeleição como deputado estadual. Também lamentou o fato de Caruaru "ter perdido força e representividade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e na Câmara de Deputados", e atribuiu o motivo a divisão de votos entre as candidaturas locais e ao eleitor de optado por votar em 'nomes de fora do município'.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
PGR diz que recebeu com “assombro” sanções contra Alexandre de Moraes
Órgão manifestou ainda solidariedade ao ministro do STF
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
EUA aplicam sanção contra Alexandre de Moraes por ação do 8 de janeiro
Governo Trump alega ainda que Moraes viola liberdade de expressão
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Lula está no Chile e participa de reunião sobre defesa da democracia
Também participam os presidentes do Chile, Colômbia, Espanha e Uruguai
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é "chantagem inaceitável"
Presidente ressalta que responderá a ameaças dos EUA com diplomacia
- Por REDAÇÃO
- 17/07/2025
Lula veta aumento de número de deputados na Câmara
Despacho foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial
- Por REDAÇÃO
- 15/07/2025
Governo publica decreto regulamentando Lei de Reciprocidade Comercial
Texto cria Comitê responsável por decidir contramedidas comerciais