Humberto Freire garante retomada de obras de estrutura da polícia cientifica em Caruaru
Secretário também falou sobre novos equipamentos entregues hoje aos profissionais da pasta
Foto: Divulgação
Durante entrevista no CBN Caruaru desta quarta-feira (03), o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire destacou os investimentos realizados pelo governo do estado visando melhorar os trabalhos da coorporação.
O Secretário explicou que os aportes iniciais foram para a compra de novos rádios comunicadores digitais, o que garantirá maior eficácia nas ações do policiamento em todo estado, além da mordernização da estrutura de comunicação das polícias.
Sobre a delegacia de polícia ciêntifica em Caruaru, prédio que está em fase de construção e obra encontra-se paralisada, Humberto adiantou que está sendo feito um levantamento das obras remanescentes para que sejam retomadas e entregues o mais breve possível a sociedade, porém não chegar a adiantar um previsão de entrega.
Durante a entrevista, o secretário falou sobre a operação têxtil que deve iniciar no próximo final de semana, que é quando têm início as feiras do calendário de final de ano no polo de Confecções do Agreste.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2025
Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303
Prefixo é usado para identificar chamadas de telemarketing
- Por REDAÇÃO
- 13/08/2025
Especialistas alertam que crianças não podem ser "produto" das redes
Eles defendem regulação das plataformas para proteger infância
- Por REDAÇÃO
- 11/08/2025
Pesquisadores propõem estratégias de combate ao microplástico no país
Brasil é responsável por até 190 mil toneladas do lixo marinho
- Por REDAÇÃO
- 08/08/2025
Centro Integrado libera inscrição para Mutirão de Retificação de nome e gênero em Caruaru
Iniciativa segue até o dia 14 de agosto
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
PF faz operação para combater tráfico internacional de drogas
Ação tem apoio de agência dos Estados Unidos
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu
Pesquisadoras citam falta de políticas públicas para efetividade