Catedral Nossa Senhora das Dores promove a 1ª edição do Louva Caruaru
Evento acontece no próximo domingo (9)

Foto: Divulgação
A primeira edição do evento "Louva Caruaru", em Pernambuco, será realizado no próximo domingo (9), na Arena Caruaru. A Irmã Kelly Patrícia, fundadora do Instituto Hesed, que é conhecido internacionalmente pelo seu ministério oracional, musical e pela propagação da devoção a São Miguel Arcanjo é uma das atrações confirmadas.
O evento conta ainda com a presença de outros dois grandes nomes do meio católico: Ivaldo Dias e o Ministério de Música Restauração. A expectativa é que aproximadamente 10 mil pessoas, das 19 cidades que formam a Diocese de Caruaru e também de diversas outras regiões possam vir participar dos shows.
A venda dos ingressos continua e os interessados podem adquirir na secretaria da Catedral de Caruaru, na Livraria Redentorista, que fica localizada na Avenida Rio Branco, número 166, ou ainda através do site e aplicativo da Bilheteria Digital. Todo valor arrecadado no evento será revertido para a conclusão da reforma da área da fachada da Catedral.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/10/2025
Prefeitura de Caruaru abre chamamento público de esportes
Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, no site INFOCidadão
- Por REDAÇÃO
- 20/10/2025
Lei que proíbe soltura de pipas próximas a redes elétricas é aprovada em Pernambuco
A norma prevê multa de até R$ 10 mil para quem for flagrado descumprindo a...
- Por REDAÇÃO
- 17/10/2025
STF suspende lei que proibia ensino sobre gênero em Garanhuns
Decisão também anula legislações semelhantes em Tubarão e Petrolina
- Por REDAÇÃO
- 16/10/2025
Mapa Cultural abre edital para seleção de artistas do São João de Caruaru 2026
Artistas e grupos culturais irão preencher 80% da programação oficial
- Por REDAÇÃO
- 08/10/2025
Cachorro morre após ser atropelado em Caruaru
Animal morreu no local após sair de casa para brincar com outros cachorros
- Por REDAÇÃO
- 07/10/2025
Programa Mediação de Conflitos Itinerante promove cultura de paz em Caruaru
Programa gratuito oferece apoio à população na resolução de conflitos...