Carnaval de Sanharó começa nesta sexta-feira (21)
As festas acontecem até a Quarta-feira de Cinzas

Foto: Divulgação
Começa nesta sexta-feira (21) o carnaval de Sanharó. A programação começou desde o início da manhã com desfiles de blocos escolares. A partir das 12h30, tem desfile do bloco "Nós Trupica, Mas Não Cai".
A partir das 12h30, tem desfile do bloco Nós Trupica, Mas Não Cai, que sai da Rua Joaquim de Aquino, no Bairro Academia das Cidades. Às 15h, tem o desfile do bloco Putão Vaidoso, no Polo Carnavalesco, e à noite, a partir das 19h30, tem o desfile do Bloco Gato Branco, comemorando seus 33 anos de história. Depois de desfilar pelas ruas, a turma segue para o Polo Carnavalesco.
No sábado de Carnaval haverá desfile do bloco Rainha do Mar, a partir das 14h, no Sítio Malhada de Pedra. À noite, os desfiles das agremiações serão realizados na Praça Coronel Augusto Rodrigues, a partir das 19h.
No domingo, a programação começa a partir das13h, com o bloco Os Parças, na Rua José Cordeiro Sobrinho, no Bairro do Salgado. Às 13h30, será a vez do Bloco do Bigode fazer a festa na Rua Barrão de Buíque, no Bairro Zacarias Ramalho. Logo depois, às 15h, tem desfile do bloco Boy do Grave.
A festa continua na segunda-feira, com desfile do bloco As Catraias, que terá como atração um trio elétrico com as bandas Leva e Pura Paixão. A concentração será na Praça da Vaca, a partir das 13h. Na terça-feira, tem desfile do bloco Nós Trupica, Mas Não Cai, a partir das 12h30, na rua Joaquim de Aquino. Às 13h vão desfilar os blocos Se Não Guenta, Bebe Água, na rua Francisco Leite, no Bairro do Salgado, e Os Malucos Comilões, no Sítio das Moças.
A programação de Carnaval encerra na quarta-feira, com o desfile do bloco Dos Cornos, no Beco Ouro, a partir das 13h. “Fazemos uma festa democrática, que valoriza as agremiações e blocos populares, que são ricas manifestações culturais” diz o prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/09/2025
Caruaruense Gael Vila Nova lança música nesta quinta (4) em parceria com Lili Novais
Representantes da nova geração de cantores de Caruaru, Gael Vila Nova...
- Por REDAÇÃO
- 27/08/2025
Rolê REC’n’Play convida artistas pernambucanos para animar à programação gratuita
Festival de tecnologia e inovação de Pernambuco dá início às atrações...
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2025
Teatro João Lyra Filho recebe o Festival de Cinema de Caruaru, com programação gratuita
Na sua 12ª edição o festival conta com a exibição de 48 filmes a partir...
- Por REDAÇÃO
- 08/08/2025
Festival Viva Vitalino celebra nova edição com programação gratuita, em Caruaru
Evento será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto
- Por REDAÇÃO
- 08/08/2025
Lula recebe equipe de O Agente Secreto e destaca papel da cultura
Sessão especial do filme foi realizada no Alvorada com convidados
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Programação da Semana da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha segue até esta quinta-feira (31), em Caruaru
Edição tem como tema "O poder negro é feminino: elas pensam, transformam e...