TRE amplia horário de atendimento para quem vai tirar ou regularizar o título de eleitor
Unidades de atendimento aos eleitores passarão a funcionar até as 18h a partir deste sábado (4). Prazo para cadastro ou regularização termina na quarta-feira (8).

Foto: Antonio Cruz
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) ampliará a partir deste sábado (4), o horário de funcionamento das unidades de atendimento em todo o estado para quem precisa tirar ou regularizar o título de eleitor.
Os atendimentos precisam ser agendados no site do TRE. Para marcar, basta acessar a aba "Serviços eleitorais" e, então, clicar na opção "Agende seu atendimento".
De acordo com o TRE:
- A ampliação dos horários abrange as Centrais de Atendimento ao Eleitor e os postos do TRE nas unidades do Expresso Cidadão;
- Com essa mudança, essas unidades vão funcionar das 8h às 18h, inclusive neste sábado (4), e não mais até as 16h, como habitualmente. No próximo domingo (5), o atendimento vai das 9h às 18h;
- Os postos do Expresso Cidadão não funcionam no domingo, seguindo as regras de abertura do local. Nos demais dias, o atendimento ocorrerá das 8h às 18h.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Novo Conselho da Mulher é definido em Caruaru; veja os nomes
Representantes da sociedade civil foram eleitas para o biênio 2025/2026
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
João Campos lidera pesquisa para governador de Pernambuco, aponta Simplex
Levantamento aponta João Campos na liderança com 56,5% das intenções de...
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Caruaru abre inscrições para o programa educação política gratuito ‘Politize!’
A 4ª edição do programa na cidade prepara brasileiros para a liderança e...
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Prefeito de Caruaru anuncia viagem internacional e vice-prefeita assume gestão interinamente
Vice-prefeita, Dayse Silva será a prefeita em exercício de 30 de março à...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Maioria do STF decide que multa por crime ambiental é imprescritível
Para Zanin, reparação de danos ao meio ambiente é direito fundamental
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Sobretaxas vão prejudicar os próprios Estados Unidos, diz Lula
Presidente criticou novas medidas protecionistas de Donald Trump