Silvio Costa Filho diz ser favorável a reforma tributária e defende unificação dos impostos
Em paralelo, o deputado coloca-se contrário à reforma administrativa

Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta terça-feira (6), o deputado federal, Sílvio Costa Filho (republicanos), comentou sobre os trabalhos desenvolvidos na Câmara dos Deputados, com ênfase nas reformas: administrativa e tributária.
Sobre a reforma tributária, Silvio Costa Filho se coloca favorável. Defende que ela é fundamental para o Brasil, pois irá possibilitar um melhor ambiente de negócio, atraindo cada vez mais investimentos para o país, de acordo com ele. O deputado também propôs a criação de um imposto único. “A gente precisa unificar um imposto único, e fazer com que a gente possa avançar em uma legislação tributária que seja importante para o Brasil”, afirma.
Em paralelo a reforma tributária, o deputado coloca-se contra a reforma administrativa. “A gente tem que preservar os servidores públicos, eu sou favorável à meritocracia”, diz Silvio. Destacando que os bons profissionais precisam ser premiados e reconhecidos pelo seu esforço.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/07/2025
Governo publica decreto regulamentando Lei de Reciprocidade Comercial
Texto cria Comitê responsável por decidir contramedidas comerciais
- Por REDAÇÃO
- 14/07/2025
Governo vai trabalhar para reverter taxação dos EUA, diz Alckmin
Nos próximos dias governo federal se reunirá com o setor privado
- Por REDAÇÃO
- 09/07/2025
Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais
Previsão é que o projeto seja votado ainda esta semana na Casa
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
Israel e Irã trocam acusações na ONU e reafirmam direito à defesa
Ação dos EUA contra usinas iranianas foi celebrada por israelenses
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
STF inicia depoimentos de testemunhas da trama golpista
Desta segunda (19) ao dia 2 de junho serão ouvidas 82 pessoas
- Por REDAÇÃO
- 12/05/2025
Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Primeiro dia de visita oficial será focado em negócios