Silvio Costa Filho diz que é momento de unidade e que Republicanos irá trabalhar em Brasília, "para ajudar nosso futuro governador Danilo Cabral"
O Presidente do Republicanos comentou sobre cenário político, eleições de 2022 e retrospectiva do partido no estado
Foto: Divulgação
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quinta-feira (31), o Deputado Federal e Presidente do Republicanos em Pernambuco, Sílvio Costa Filho comentou sobre cenário político, eleições de 2022, plano de retomada e fez uma retrospectiva do partido no estado.
Sobre sua possível candidatura ao senado, em meio a uma semana decisiva em uma conjuntura partidária com a frente popular, Silvio Costa Filho agradeceu o apoio, contudo, afirmou que não tem pressa de disputar o cargo. "Vamos trabalhar pelo fortalecimento do Republicanos, nós vamos trabalhar por nossa reeleição". Segundo ele, esse momento é hora de unidade e oferecer os nomes que podem representar o estado. "Eu tô muito tranquilo, e vou trabalhar agora pela unidade".
Sobre as disputas ao governo do estado, Silvio fez elogios ao candidado do PSB. "Danilo terá um impacto no crescimento e ao lado do Presidente Lula fará um belo governo", afirmou.
“Tenho muita confiança que Danilo fará um grande Governo em Pernambuco, e contará com o apoio de todos nós do Republicanos, e lá em Brasília nós trabalharemos bastante pra ajudar nosso futuro governador Danilo Cabral”.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Justiça absolve ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, acusado de improbidade administrativa
Decisão reconheceu que não foi comprovado qualquer prejuízo
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Datafolha: Lula lidera com vantagem sobre Tarcísio e Michelle para presidência do Brasil entre pernambucanos
A pesquisa encomendada pelas rádios CBN Recife e CBN Caruaru também mostra...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Datafolha: Marília Arraes lidera em todos os cenários na disputa ao Senado por Pernambuco
A pesquisa encomendada pelas rádios CBN Recife e CBN Caruaru mostra o...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Datafolha: João Campos lidera disputa ao Governo de Pernambuco com 52% contra 30% da atual governadora, Raquel Lyra
A pesquisa encomendada pelas rádios CBN Recife e CBN Caruaru mostra o...
- Por REDAÇÃO
- 22/10/2025
Senado aprova incentivo ao diagnóstico de autismo em adultos e idosos
Projeto de lei inclui medidas em política nacional
- Por REDAÇÃO
- 22/10/2025
Câmara aumenta penas para crimes como extorsão e escudo humano
Projeto muda penalidades para delitos de organizações criminosas