
Os dados também indicam um fluxo de até 975 mil pessoas durante o período, com uma receita turística superior a 2 bilhões de reais

Foto: Reprodução
Um levantamento realizado pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e pela Empetur estima que a rede de hotelaria pernambucana vai ter uma ocupação de 76% de dezembro até janeiro de 2023 durante as festas do fim de ano. Os dados também indicam um fluxo de até 975 mil pessoas durante o período, com uma receita turística superior a 2 bilhões de reais.
Para a Secretária de Turismo e Lazer do estado, Milu Megale, o período de alta estação deste ano será superior ao de 2019, com o aumento do turismo e festividades em Pernambuco.
Além do aumento do fluxo turístico, outra expectativa do estado é o incremento na malha aérea, com 213 voos extras da Azul, além do retorno de rotas internacionais com ligação direta a Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.
Ouça a matéria da repórter Lara Sá clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 03/02/2023
Secretário de Saúde de Caruaru pontua sobre situação vacinal infantil e descentralização de atendimentos nas unidades de Saúde
George explicou sobre cobertura vacinal das crianças e o retorno às aulas
- Por REDAÇÃO
- 02/02/2023
Ansiedade pós-férias: como superar a insônia e dormir bem
Confira dicas para ter uma noite de sono mais confortável e tranquila
- Por REDAÇÃO
- 02/02/2023
Confira as vagas de emprego disponíveis em Caruaru e região nesta quinta (2)
Interessados podem ir a uma das agências para se candidatar a cargos
- Por REDAÇÃO
- 02/02/2023
Morre, aos 73 anos, jornalista Glória Maria
Glória deixa duas filhas: Maria, de 15 anos, e Laura, de 14
- Por REDAÇÃO
- 01/02/2023
Delegacias da Mulher funcionarão 24h em Pernambuco
A medida é uma promessa de campanha da governadora Raquel Lyra
- Por REDAÇÃO
- 01/02/2023
Saiba como conseguir pagar mais barato na conta da Compesa com a tarifa social
Clientes inscritos pagam R$ 9,44 e passam a ser isentos da cobrança de...