Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Moda Center Santa Cruz passa a ser local para entrega de mercadorias as transportadoras


Por: ANTÔNIO MARCOS DE AZEVEDO

As entregas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

As entregas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Foto: Assessoria de Imprensa

24/04/2020
    Compartilhe:

O Moda Center Santa Cruz passa a ser, a partir da próxima segunda-feira (27), local para entrega de mercadorias as transportadoras vindas de várias partes do país. A medida atende ao decreto Nº 027/2020, publicado em 22 de abril pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo é promover, mesmo que aos poucos, a movimentação da economia local frente ao cenário de restrições impostas pelo avanço do novo coronavírus, assim como agilizar o escoamento dos artigos de moda e vestuário produzidos pelos fabricantes.

 

As entregas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, de forma agendada, em uma estrutura montada em parte do estacionamento frontal do Moda Center, onde comerciantes e transportadoras precisam obedecer a um conjunto de regras. Estas foram formuladas a partir de reuniões com representantes do Moda Center Santa Cruz, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Ministério Público, Polícia Militar, Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e CDL Santa Cruz.

 

As vendas de forma presencial em boxes e lojas do parque continuam proibidas em cumprimento ao decreto nº 48.830, publicado pelo Governo do Estado em 18 de março de 2020, que trata da suspensão das feiras como uma das medidas para enfrentamento ao avanço da Covid-19.

 

"A diretoria do Moda Center Santa Cruz está ciente de que todos os comerciantes, condôminos ou não, passam por um momento jamais vivenciado. Para que todos continuemos fortes enquanto a situação não volta a normalidade, será necessário a busca incessante pela adaptação frente ao atual cenário econômico", pontuou o síndico do Moda Center, José Gomes Filho. 

 

As regras para comerciantes e transportadoras podem ser conferidas a seguir. Durante a pandemia, os comerciantes estão sendo orientados a fazer vendas seguras pelo WhatsApp, telefone, redes sociais, entre outros meios não presenciais.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook