Ministro Gilson Machado afirma que governo Bolsonaro foi quem mais investiu em Pernambuco ao longo da história
Ainda, segundo o Ministro, Bolsonaro deve vencer as eleições 2022 com maior margem de votos comparado a 2018, na região

Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quinta-feira (8), o Ministro do turismo, Gilson Machado Neto, destacou sobre que ações o Ministério tem adotado para auxiliar os artistas caso o São João em Caruaru seja cancelado.
O Ministro comentou que é muito triste saber que o evento pode ser cancelado pelo segundo ano consecutivo, o prejuízo no período gira em torno de 1,5 bilhão para o Brasil e 1 bilhão para o Nordeste. E que em Caruaru onde acontece a maior festa junina, esse prejuízo é de 300 milhões de reais só durante o período da pandemia, que compreende a duas edições não realizadas.
Gilson afirmou que apesar de toda a quarentena no estado de Pernambuco, não foram alcançados muitos resultados e a população e os empresários sofrem e o número de mortos continua crescendo. De acordo com o Ministro, o governo federal tem feito a parte dele e o governo Bolsonaro foi o que mais investiu em Pernambuco ao longo da história. Gilson, afirmou que não tem dúvidas que Bolsonaro ganhará as eleições de 2022 com um volume de votos na região maior do que obteve em 2018.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
STF inicia depoimentos de testemunhas da trama golpista
Desta segunda (19) ao dia 2 de junho serão ouvidas 82 pessoas
- Por REDAÇÃO
- 12/05/2025
Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Primeiro dia de visita oficial será focado em negócios
- Por REDAÇÃO
- 07/05/2025
Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada
Parlamentares agora começam a discutir o mérito do texto
- Por REDAÇÃO
- 05/05/2025
Prefeitura de Caruaru inicia oficialmente os trabalhos da Secretaria de Sustentabilidade e Bem-Estar Animal
Reunião no Palácio Jaime Nejaim marca início oficial das atividades da...
- Por REDAÇÃO
- 02/05/2025
Prefeito de Pesqueira deve retomar cargo neste sábado (3)
Afastamento de 30 dias de Marcos Xukuru não foi prorrogado pela Justiça...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Novo Conselho da Mulher é definido em Caruaru; veja os nomes
Representantes da sociedade civil foram eleitas para o biênio 2025/2026