
Antecedendo sua chegada ao local do evento, o presidente da República realizou uma motociata com apoiadores

Foto: Guilherme Camilo / CBN Recife
Recife recebeu a edição 2022 da tradicional "Marcha para Jesus" que reuniu milhares de fiéis cristãos na Avenida Boa Viagem, Zona Sul da Capital Pernambucana. Com o tema deste ano intitulado de "Restaurando os valores cristãos", o evento teve início às 14h e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição pelo pleito nacional, e da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O evento religioso é organizado pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e pelo Conselho de Pastores de Pernambuco levando fiéis em clamor pela orla de Boa Viagem.
Antecedendo sua chegada ao local do evento, o presidente da República realizou uma motociata com apoiadores, saindo da base aérea do Recife por volta das 12h30 aos gritos de "mito" e buzinas frenéticas dos presentes no local, seguindo pelas ruas do Recife. Após a motociata, Bolsonaro realizou um discurso na Universidade Salgado Oliveira, após isso, o candidato participou de um almoço com pastores acompanhado da primeira-dama. Chegando às 14h30, o presidente cumprimentou apoiadores e subiu no trio elétrico.
A orientação das igrejas, de proibir a participação de políticos no evento de fé, restringindo a fala apenas ao presidente, foi mantida.
Ouça a matéria com o repórter Guilherme Camilo, clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2023
Bruno Lambreta comenta votações para reajuste dos servidores
O parlamentar ainda citou a relação com o executivo e a expectativa para...
- Por ANTÔNIO
- 24/01/2023
MPF diz que situação dos yanomami foi causada por omissão do Estado
Providências tomadas pelo governo anterior foram limitadas, diz órgão
- Por REDAÇÃO
- 23/01/2023
Pedro Campos fala em respeito institucional e fala sobre projetos para o país
O Deputado Federal falou ainda sobre suas principais bandeiras na câmara...
- Por ANTÔNIO
- 23/01/2023
Rubis Israel, vice-prefeito de Arcoverde, formaliza renúncia do cargo junto à Câmara de Vereadores.
Delegado alegou ter sido deixado de lado na tomada de decisões e no...
- Por ANTÔNIO
- 23/01/2023
Deputados do PT entram com representação criminal contra Bolsonaro
Acusação é de genocídio de indígenas
- Por ANTÔNIO
- 23/01/2023
Justiça prorroga uso da Força Nacional em Brasília até 4 de fevereiro
Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União