De acordo com o ranking publicado semanalmente pelo Ministério Público estadual, apenas em três cidades as pessoas ficaram mais em casa
Foto: Lucas de Sena / TV Globo
Depois de apresentar resultados animadores, na semana passada, o índice de isolamento social nas cidades pernambucanas voltou a cair. De acordo com o ranking publicado semanalmente pelo Ministério Público estadual, apenas em três cidades as pessoas ficaram mais em casa. O município de Jaqueira, na mata sul, conseguiu o primeiro lugar com 62,8% de isolamento no domingo.
Na sequência aparece a capital Recife, que está no decreto da quarentena e obteve 61,3%. Logo depois vem Casinhas, no Agreste, onde 60,6% dos moradores obedeceram às recomendações das autoridades em saúde. Já na comparação entre capitais brasileiras, o Recife é a cidade com mais alto índice de isolamento.
Confira mais informações na matéria do repórter Samuel Santos, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2025
ACIC Summit promove encontro sobre gestão, inovação e sustentabilidade
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas
- Por REDAÇÃO
- 11/11/2025
NTCPE abre inscrição para programa de aceleração de negócios de moda autoral
Representantes das marcas devem realizar a inscrição até o dia 5 de...
- Por REDAÇÃO
- 05/11/2025
Prefeitura de Belo Jardim libera inscrição para processo seletivo de nível fundamental e médio
Os salários variam entre R$ 1.518 a R$ 2.500
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Governo de Pernambuco sanciona lei que assegura cotas raciais em concursos públicos
Texto reserva 30% das vagas para pretos, pardos, indígenas e quilombolas
- Por REDAÇÃO
- 21/10/2025
Manutenção no Sistema Prata afeta abastecimento de água em Agrestina, Altinho, Cachoeirinha, Ibirajuba e Caruaru
Serviços serão realizados das 8h às 18h desta quarta-feira (22)
- Por REDAÇÃO
- 20/10/2025
Prefeitura de Garanhuns tem prazo de 30 dias para apresentar projeto de ampliação do Cemitério Público
Decisão da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns acatou ao pedido...