A partir do próximo mês começa a fase azul e os setores de atividades econômicas começam a atuar de forma presencial.

Foto: Google Imagens
O governo do estado começa a se preparar para dar início a última fase do plano de convivência para reabertura das atividades econômicas. A fase azul começa a partir do próximo mês e os setores dessas atividades começam a atuar de modo presencial. O plano também possibilita que seja ampliado a quantidade de pessoas em um estabelecimento. E é necessário que todos os comerciantes e a população sigam os protocolos e as medidas de prevenção.
As fiscalizações devem continuar intensas para garantir que o consumidor tenha a sua segurança e saúde preservadas, e para que o número de casos de covi-19 no estado diminua e não ocorra uma nova onda do novo coronavírus.
Para explicar melhor sobre o assunto, a CBN Caruaru entrevistou a secretária de ordem pública do município, Karla Vieira.
Clique no play acima para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tutor oferece recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar e devolver cadela desaparecida, em Gravatá
Cadela está desaparecida desde o dia 21 de junho
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
Corpo de Preta Gil será levado em cortejo pelo Centro do Rio
Velório nesta sexta-feira no Theatro Municipal será entre as 9h e 13h
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Vítima de câncer, Preta Gil morre aos 50 anos
A cantora fazia um tratamento nos Estados Unidos
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Governo de Pernambuco decreta situação de emergência para mais de 100 municípios
Cenário de estiagem causa prejuízos sociais e econômicos
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Brics cobra US$ 1,3 trilhão em financiamento climático até a COP30
Países mais ricos são chamados a assumir mais responsabilidades
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais
Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública