Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Edilson Tavares defende unidade do MDB, entre formar uma majoritária ou seguir coligado com o PSB

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Prefeito de Toritama também avalia o decreto estadual como necessário, mas discorda da forma com que foram feitas as restrições

Prefeito de Toritama também avalia o decreto estadual como necessário, mas discorda da forma com que foram feitas as restrições

Foto: Google Imagens

20/05/2021
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru, nesta quinta-feira (20), o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), avaliou o decreto estadual, que tem influência direta no Polo de Confecções do Agreste. Além disso, comentou sobre o atual contexto político. 

De acordo com Edilson Tavares, o decreto das medidas restritivas no Agreste é necessário, mas discorda da forma com que foram feitas as restrições. 

O prefeito também comentou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a qual afirmou que tem um viés muito político. Defendeu que todos devem explicação e prestação de contas ao povo, afirmando ser favorável que haja uma ampliação da CPI para estados e prefeituras.

Edilson Tavares elogiou a gestão estadual no enfrentamento à Covid-19, e afirmou, “o governo do estado tem feito um trabalho que eu considero exitoso”. 

Sobre as eleições de 2022, Edilson Tavares defendeu a unidade do partido, na decisão entre formar uma majoritária ou seguir coligado com o PSB. Contudo, teceu elogios ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), possível candidato ao governo do estado. “Ele possui todas as características necessárias para pleitear uma majoritária”, afirmou. 

Clique no play acima e confira. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook