
Edilson Tavares responde Rodrigo Pinheiro sobre Canaã, "Rodrigo falta com a verdade" sobre contato do gestor de Toritama
Edilson também comentou sobre a nova feira da madrugada

Foto: CBN Caruaru - Juliene Araújo
Em entrevista à CBN Caruaru nesta terça-feira (25), o Prefeito de Toritama Edilson Tavares comentou sobre a nova feira da madruga, eleições e situação da Vila Canaã.
Edilson também respondeu falas do prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro, que havia afirmado em uma entrevista a CBN que Edilson não havia o procurado para tratar sobre a situação de Canaã. "Ele não me procurou, é um movimento que coincide com o período eleitoral, é também totalmente inconstitucional. O que ele tá querendo é ilegal”, havia afirmado Rodrigo.
Contudo, Edilson afirmou na entrevista de hoje ter todas as conversas como prova de que fez contato com Rodrigo e afirma que ele "falta com a verdade". Edilson também fez críticas as falas de Rodrigo que disse que a Vila teria recebido iluminação de led. "Falta segurança e a pessoa dizer que colocou luz de led?", questionou o prefeito de Toritama.
Clique no play acima e confira a entrevista completa.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Lula adia embarque à China após apresentar pneumonia leve
Presidente passou por exames em Brasília
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Lula demonstra, mais uma vez, insatisfação com juros altos
Presidente diz que a história vai julgar quem está certo
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
MPs do governo Lula voltarão a passar por comissão mista
Após impasse, decisão foi tomada pelo presidente do Senado
- Por REDAÇÃO
- 23/03/2023
Lula inaugura primeiro complexo associado de energia renovável
Empreendimento está instalado na Paraíba
- Por REDAÇÃO
- 23/03/2023
Após vaias a Raquel, Lula dispara: "Respeitem meus convidados; pode ser adversária política, mas é a governadora do Estado"
Raquel Lyra foi vaiada até mesmo quando era citada por outras autoridades.
- Por REDAÇÃO
- 22/03/2023
Mulheres vítimas de violência poderão ter proteção imediata
Projeto de lei foi aprovado na Câmara e será enviado à sanção