
“É possível transformar a vida do nosso povo para melhor, com seriedade, com honestidade e compromisso”, afirma Raquel Lyra
Caso seja eleita a postulante pretende investir no programa Mães de Pernambuco com auxílio mensal de R$ 300.

Foto: Américo Nunes/Divulgação
Em debate, a candidata ao Governo do Estado Raquel Lyra (PSDB), convocou a população pernambucana para conhecer mais sobre seu plano de governo e assumiu alguns compromissos como: apoiar o empreendedorismo com crédito popular, construir restaurantes populares, construção de maternidades além do programa Mães de Pernambuco com auxílio mensal, caso seja eleita.
Raquel também aproveitou o momento para agradecer o apoio da população: “Eu trago aqui uma mensagem de esperança. É possível transformar a vida do nosso povo para melhor, com seriedade, com honestidade e compromisso. Faço uma grande convocação para você que acredita que sou instrumento da transformação que Pernambuco precisa, gerando oportunidades, sem deixar ninguém pra trás”
Confira as informações com a repórter Marcelle Reis, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Lula adia embarque à China após apresentar pneumonia leve
Presidente passou por exames em Brasília
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
Lula demonstra, mais uma vez, insatisfação com juros altos
Presidente diz que a história vai julgar quem está certo
- Por REDAÇÃO
- 24/03/2023
MPs do governo Lula voltarão a passar por comissão mista
Após impasse, decisão foi tomada pelo presidente do Senado
- Por REDAÇÃO
- 23/03/2023
Lula inaugura primeiro complexo associado de energia renovável
Empreendimento está instalado na Paraíba
- Por REDAÇÃO
- 23/03/2023
Após vaias a Raquel, Lula dispara: "Respeitem meus convidados; pode ser adversária política, mas é a governadora do Estado"
Raquel Lyra foi vaiada até mesmo quando era citada por outras autoridades.
- Por REDAÇÃO
- 22/03/2023
Mulheres vítimas de violência poderão ter proteção imediata
Projeto de lei foi aprovado na Câmara e será enviado à sanção