Os que acabam sofrendo mais com a situação são os autônomos, no Brasil, são mais de 9 milhões de MEIs e quase 40 milhões de profissionais informais sofrendo com esse caso
Foto: Reprodução/G1
A pandemia provocada pelo novo coronavírus está causando impactos que vão além da esfera da saúde. A engrenagem que faz a economia funcionar também está sendo afetada. Os que acabam sofrendo mais com a situação são os autônomos.
No Brasil, são mais de nove milhões de Microempreendedores Individuais (MEIs) e quase 40 milhões de profissionais informais sofrendo com essa situação. Sem uma renda fixa, fica difícil até pagar as contas básicas como energia e água em dia.
Mais informações na reportagem de Jéssica Ibrahin.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Governo de Pernambuco sanciona lei que assegura cotas raciais em concursos públicos
Texto reserva 30% das vagas para pretos, pardos, indígenas e quilombolas
- Por REDAÇÃO
- 21/10/2025
Manutenção no Sistema Prata afeta abastecimento de água em Agrestina, Altinho, Cachoeirinha, Ibirajuba e Caruaru
Serviços serão realizados das 8h às 18h desta quarta-feira (22)
- Por REDAÇÃO
- 20/10/2025
Prefeitura de Garanhuns tem prazo de 30 dias para apresentar projeto de ampliação do Cemitério Público
Decisão da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns acatou ao pedido...
- Por REDAÇÃO
- 16/10/2025
Governo de Pernambuco abre inscrição para os Ciclos Carnavalesco e Junino 2026
Prazo para inscrição segue até o dia 14 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 14/10/2025
UFRPE realiza concurso público para professor com salários de até R$ 13 mil
Prazo para inscrição começa nesta sexta-feira (17) e segue até o dia 17...
- Por REDAÇÃO
- 10/10/2025
NTCPE libera inscrições para cursos gratuitos no Agreste, Mata Sul e Região Metropolitana do Recife
As formações são voltadas para o setor da moda