Debatendo com presidenciáveis: senador Alessandro Vieira fala de projetos, polarização e debate político
O senador afirmou que colocou seu nome na disputa para ser uma alternativa frente a polarização atual

Foto: Agência Senado
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quinta-feira (17), tivemos a segunda entrevista no Debatendo com presidenciáveis com o senador do Cidadania no estado do Sérgipe e pré-candidato a Presidência da República, Alessandro Vieira.
O senador comentou sobre cenário político e eleições e afirmou que colocou seu nome na disputa para ser uma alternativa frente a polarização atual. De acordo com o pré-candidato, o fortalecimento de alianças com outros partidos tem sido trabalhado para construir uma terceira via mais forte.
Alessandro Vieira também discutiu sobre possíveis projetos para o país e destacou sobre economia, federalização, tributação e necessidades do Brasil.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 20/10/2025
CPMI do INSS ouve ex-dirigentes de associação e conselho nesta segunda
Parlamentares investigam descontos irregulares de aposentados
- Por REDAÇÃO
- 16/10/2025
Câmara aprova suspensão de ação no STF contra Gustavo Gayer
Pedido foi apresentado pelo PL, partido do deputado
- Por REDAÇÃO
- 09/10/2025
Dino autoriza silêncio de presidente de sindicato na CPMI do INSS
Dirigente sindical está obrigado a comparecer à comissão
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2025
Lula conversa com Trump e pede fim de tarifaço a produtos brasileiros
Os dois presidentes conversaram nesta segunda por 30 minutos
- Por REDAÇÃO
- 03/10/2025
Câmara aprova urgência para crime hediondo de falsificação de bebidas
Projeto pode ser votado direto no plenário, sem passar por comissões
- Por REDAÇÃO
- 01/10/2025
Hugo Motta confirma para hoje votação de isenção do Imposto de Renda
Medida beneficiará quem ganha até R$ 5 mil e custará R$ 25,8 bi anuais