Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Caruaru recebe Feira de Flores de Holambra, com mais de 200 espécies de flores e plantas


Por: REDAÇÃO Portal

O evento será realizado entre os dias 28 de novembro e 11 de outubro

O evento será realizado entre os dias 28 de novembro e 11 de outubro

Foto: Divulgação

22/10/2025
    Compartilhe:

O município de Caruaru vai receber, entre os dias 28 de outubro e 11 de novembro, a Feira de Flores de Holambra. O evento vai reunir mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais. A entrada é gratuita.

Os visitantes irão poder adquirir unidades a partir de R$ 5,00, como hipoestes, mini cactos e mini suculentas. Entre as espécies de flores, estarão disponíveis orquídeas, violetas e rosas do deserto. O evento também vai disponibilizar para venda variedades exóticas de plantas, como as carnívoras e bromélias. O espaço oferecerá ainda opções para homenagem, como azaleias, rosas, crisântemo, Kalanchoes e gérberas.

Além da ampla variedade, a Feira de Flores de Holambra vai contar com colaboradores especializados para orientar os visitantes sobre rega, adubação e cuidados com as plantas. A feira será realizada diariamente, das 8h às 19h, em frente à Fundação de Cultura, localizada na rua Frei Caneca, n° 352, no bairro Maurício de Nassau.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook