Audiência contou com a presença da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Planejamento, Controladoria Municipal e o Gerente da Superintendência da Caixa

Foto: Google imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta segunda-feira (08),o vereador de Caruaru Fagner Fernandes falou um pouco sobre a audiência sobre o Finisa na Câmara Municipal e o seu posicionamento como oposição.
A audiência aconteceu na manhã de hoje como uma forma de promover um esclarecimento acerca dos objetivos do novo empréstimo do Finisa, contando com a presença da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Planejamento, Controladoria Municipal e o Gerente da Superintendência da Caixa para tirar todas as dúvidas e explicar suas possíveis aplicações para o público.
De acordo com o vereador, “A gente viu o 1º empréstimo ser feito, mas não vimos ser aplicado no setor industrial”, por não terem recebido uma explicação plausível, a oposição solicitou essa reunião sobre o empréstimo que será realizado pela Prefeitura de Caruaru.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
STF inicia depoimentos de testemunhas da trama golpista
Desta segunda (19) ao dia 2 de junho serão ouvidas 82 pessoas
- Por REDAÇÃO
- 12/05/2025
Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Primeiro dia de visita oficial será focado em negócios
- Por REDAÇÃO
- 07/05/2025
Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada
Parlamentares agora começam a discutir o mérito do texto
- Por REDAÇÃO
- 05/05/2025
Prefeitura de Caruaru inicia oficialmente os trabalhos da Secretaria de Sustentabilidade e Bem-Estar Animal
Reunião no Palácio Jaime Nejaim marca início oficial das atividades da...
- Por REDAÇÃO
- 02/05/2025
Prefeito de Pesqueira deve retomar cargo neste sábado (3)
Afastamento de 30 dias de Marcos Xukuru não foi prorrogado pela Justiça...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Novo Conselho da Mulher é definido em Caruaru; veja os nomes
Representantes da sociedade civil foram eleitas para o biênio 2025/2026