“Acho que ele não analisa o governo como um todo” diz deputado Diogo Moraes sobre declarações Armando Monteiro
O deputado estadual também falou sobre a retomada do trabalho presencial na Alepe e investimentos na região do Agreste

Foto: Google imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta sexta-feira (26), o deputado estadual Diogo Moraes falou sobre o retorno dos trabalhos na Alepe, sobre o plano de retomada do governo e os investimentos no polo de confecções do Agreste.
Para o deputado, o retorno das atividades presenciais na casa proporciona “um processo legislativo, mais humano, mais próximo”, facilitando, assim, uma melhor discussão dos assuntos debatidos na câmara, fazendo disso um processo mais rápido.
Ao ser questionado sobre a declaração de Armando Monteiro, de que o governo só apresentou um plano de retomada no valor de R$ 5 bilhões depois de 7 anos sem realizar obras importantes de infraestrutura no estado, Moraes respondeu “eu tenho todo respeito ao senador Armando Monteiro, todo respeito ao que ele vem criticar, mas acho que ele não analisa o governo como um todo”.
De acordo com o parlamentar, com os ajustes fiscais realizados pelo governador Paulo Câmara entre os de 2017 e 2018, “vão permitir agora, fazermos um alto investimento em infraestrutura, porque, primeiramente, a gente tem que organizar a questão da saúde, a questão da segurança, que não foi barato. Foi caro para Pernambuco, e hoje nós temos números excelentes”.
O deputado também falou sobre o Polo de Confecções, afirmando um crescimento na redução da criminalidade na região, e sobre os investimentos que estão sendo realizados no setor da educação e da infraestrutura.
Clique no play e confira a entrevista.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
STF inicia depoimentos de testemunhas da trama golpista
Desta segunda (19) ao dia 2 de junho serão ouvidas 82 pessoas
- Por REDAÇÃO
- 12/05/2025
Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Primeiro dia de visita oficial será focado em negócios
- Por REDAÇÃO
- 07/05/2025
Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada
Parlamentares agora começam a discutir o mérito do texto
- Por REDAÇÃO
- 05/05/2025
Prefeitura de Caruaru inicia oficialmente os trabalhos da Secretaria de Sustentabilidade e Bem-Estar Animal
Reunião no Palácio Jaime Nejaim marca início oficial das atividades da...
- Por REDAÇÃO
- 02/05/2025
Prefeito de Pesqueira deve retomar cargo neste sábado (3)
Afastamento de 30 dias de Marcos Xukuru não foi prorrogado pela Justiça...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Novo Conselho da Mulher é definido em Caruaru; veja os nomes
Representantes da sociedade civil foram eleitas para o biênio 2025/2026