Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Jogo Limpo primeiro tempo

Jogo Limpo primeiro tempo

Jessé Aciole faz um resumo dos fatos esportivos de nossa região, destacando os bastidores do futebol.

    Compartilhe:

Playlist

#360 Central goleado e remontando

O Central estreou levando goleada diante do Náutico. Com um futebol irreconhecível a Patativa penou diante do Timbú, e já começou a trabalhar a remontagem do elenco após a primeira rodada, onde vários atletas já foram demitidos. Pela Copa do Nordeste, o Sport empatou em casa com o Sampaio, e o Santa Cruz perdeu para o Vitória em duelo na boa terra.

Publicado em 01/03/2021

#359 O Brasil é rubro-negro

O Flamengo perdeu mas levou a taça. O rubro-negro carioca perdeu para o São Paulo e viu o Internacional tropeçar no Corinthians em casa, para levantar a taça do brasileirão. O Sport perdeu e ficou sem a vaga na Sulamericana. E ainda, os destaques do futebol estadual para rodada do final de semana.

Publicado em 26/02/2021

#358 O início do estadual

O Pernambucano de futebol teve início nesta quarta-feira (24) com três partidas. O Sport mesmo com time mesclado de juniores, venceu o Vera Cruz por 3x1 de virada. O Santa Cruz contou com a volta de Pipico às redes para vencer o Vitória das Tabocas. E o atual campeão Salgueiro, venceu o clássico sertanejo contra o Afogados por 1x0.

Publicado em 25/02/2021

#357 A bola vai rolar

O Campeonato Pernambucano tem início nesta quarta-feira (24). Os 10 clubes brigam pelo título estadual da 107ª edição do certame. O atual Campeão Salgueiro, estréia contra o Afogados em casa, o Santa Cruz encara o Vitória das Tabocas no Arruda, e o Sport enfrenta o Vera Cruz na Arena de Pernambuco.

Publicado em 24/02/2021

#356 Bastidores movimentados

O Sport busca renovações de contratos e mira artilheiro do Cuiabá. O Santa cruz anuncia goleiro ex-Bragantino. O Náutico na bronca com atleta que colocou clube na justiça. E o Central renovando tudo há cinco dias da estréia no estadual.

Publicado em 23/02/2021

#355 Leão vivo

O Sport enfim conseguiu se manter na Série A do Brasileirão. A equipe rubro-negra perdeu em casa para o Atlético Mineiro, mas viu o Vasco empatar e assim não poderá mais ser alcançado. E no Central reformulação geral no futebol e treinador pediu para sair.

Publicado em 22/02/2021

#354 Presidente empossado

No Santa Cruz o Presidente eleito foi empossado e já dá previsões para obras estruturais e reforma do estatuto. O tricolor também contou com a apresentação do novo treinador. No Central, idas e vindas marcam bastidores turbulentos no clube às vésperas da estréia no estadual. E a preparação do Sport buscando um ponto para se manter na Série A.

Publicado em 19/02/2021

#353 Bastidores do Central

A Patativa do Agreste não tem um minuto de sossego, isso porque além das saídas de dois atletas e o preparador físico nos últimos dias, a bola da vez é o treinador Nenê Vanucci, que pode estar indo para as categorias de base da Ponte Preta de Campinas. No Santa Cruz, enfim João Brigatti anunciado para o comando técnico. E os resultados da quarta-feira no Brasileirão.

Publicado em 18/02/2021

#352 Drible no interior

O Central segue com dificuldades para montar o elenco visando o Campeonato Pernambucano, única competição da temporada alvinegra. Além disso, a Patativa perdeu um dos seus principais nomes para a disputa, o meia Aruá, se desligou do clube e segue para o Salgueiro. No Santa Cruz, João Brigatti a um passo de ser anunciado. E no Náutico a busca por atletas e o empréstimo de outros.

Publicado em 17/02/2021

#351 Há um empate

O Sport empatou diante do Bragantino em casa e está a penas um ponto de permanecer na primeira divisão nacional. No Santa Cruz, o nome do novo treinador já é certo, e a expectativa é de anúncio ainda nesta terça-feira. E a tabela do estadual com pedreiras para o Central logo no início.

Publicado em 16/02/2021

#350 Leão há três pontos da permanência

O Sport precisa apenas vencer o Bragantino para afastar de vez o perigo de queda na Série A, a rodada do final de semana ajudou o rubro negro, que só depende de si para permanecer. A emoção do Brasileirão na luta contra o rebaixamento e a busca pelo título. E no Santa Cruz, Martelote não fica e direção busca novo treinador.

Publicado em 15/02/2021

#349 Renovação Tricolor

O Santa Cruz enfim conheceu seu novo presidente para os próximos três anos. O clube conheceu pela primeira vez um mandatário eleito pela oposição em mais de cem anos de história. No Sport dois desfalques no time titular para enfrentar Bragantino em partida decisiva. No Náutico, Jorge Henrique dá adeus ao timbú e dois reforços chegam à equipe.

Publicado em 12/02/2021

Mais Podcasts

Ponto de Vista

Toda semana um tema importante em debate, com a participação de especialistas nos assuntos...