Workshop sobre comunicação será realizado em Caruaru
Os participantes receberão Certificado e um box do livro “Amplitude Modulada – Os locutores e o rádio de Caruaru”

Foto: Assessoria de Imprensa
No próximo dia 26 de outubro (sábado), acontecerá em Caruaru o Workshop “Comunicação ao alcance de todos – Como obter melhores resultados comunicando-se melhor”. O evento será realizado na Sede da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras – Acaccil (Rua 15 de Novembro, 215 – Centro), no horário de 8 às 17 horas.
Na oportunidade, um time de primeira linha discutirá o poder da comunicação, tanto institucional quanto pessoal, através de atividades variadas, como mesas redondas, palestras, relatos de experiência e orientações.
Estarão presentes os comunicadores Almir Vilanova, Benil Ramos, Elaine Dias, Eugênio Sales, Ivan Feitosa, Laís Florêncio, Mário Flávio, Renata Araújo, Risoni Santos, Wagner Gil e Willame Souza. A coordenação do evento é do Prof. Dr. Edson Tavares, da Universidade Estadual da Paraíba.
Ao longo do dia, serão apresentadas as mesas redondas “Importância dos meios de comunicação na sociedade atual” e “O atual cenário da comunicação em Caruaru”; as palestras “Comunicação Pessoal para o Sucesso - O que mudou na comunicação moderna” e “A arte de vender para o rádio e para a TV”; além dos temas “Presença jovem feminina nos meios de comunicação” e “O sucesso de uma entrevista”.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas com Mário Jorge, através do telefone 81-99920.9522. As vagas são limitadas e o valor do investimento é R$ 100,00 (antecipadamente, R$ 70,00).
Os participantes receberão Certificado e um box do livro “Amplitude Modulada – Os locutores e o rádio de Caruaru”, do Prof. Edson Tavares, lançado este ano, e que conta a história do rádio AM de Caruaru, através da história de vida de seus locutores.
O workshop tem o apoio da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras, através de seu Presidente o Acadêmico Agildo Galdino, e da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel, sob a Presidência da poetisa Dilma França.
Mais informações podem ser conseguidas através dos telefones 81-99920.9522 (Mário Jorge) e 83-98893.9414 (Edson Tavares).
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 28/07/2025
População de caruaru tem até o dia 31 de julho para participar da consulta pública “Avança Caruaru”
Sugestões irão contribuir para elaboração do Plano Plurianual 2026-2029
- Por REDAÇÃO
- 22/07/2025
Trânsito do bairro Universitário, em Caruaru, é alterado para obras da Compesa
Implantação de adutora modifica interdita vias na avenida Portugal e na rua...
- Por REDAÇÃO
- 22/07/2025
Nova edição do “Meu Amigão” promove adoção responsável em Caruaru
Iniciativa vai ser realizada nesta quarta (23) e quinta-feira (24)
- Por REDAÇÃO
- 22/07/2025
Festival de Cinema de Caruaru libera inscrição para oficinas gratuitas
Os encontros serão realizados no mês de agosto, na ETE Nelson Barbalho
- Por REDAÇÃO
- 17/07/2025
Avenida Rio Branco, em Caruaru, terá mudanças na sinalização
Alterações passam a valer a partir desta terça-feira (22)
- Por REDAÇÃO
- 14/07/2025
Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru inicia campanha para regularização de postos de combustíveis
Medida visa garantir mais segurança para o público e cuidado com o meio...