Wamberto Barbosa comenta sobre 33ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana; evento teve início nesta quarta (16)
O evento deve gerar cerca de R$ 18 milhões em vendas no município

Foto: Divulgação
Começa nesta quarta-feira (16) a 33ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, o evento que acontece no Polo Caruaru tem início hoje e segue até o dia 18 de março. A rodada deve gerar cerca de R$ 18 milhões em vendas no município.
Em entrevista à CBN Caruaru, o organizador do evento Wamberto Barbosa destacou sobre logística e expectativas em torno da Rodada. De acordo com Wamberto, esta edição já contabiliza 130 expositores e mais de 500 compradores vindos de todas as regiões do país.
"Estamos tendo um retorno muito interessante dos compradores do varejo nacional. Uma recente pesquisa, realizada pelo Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções (NTCPE), mostrou que o índice de confiança dos empresários de Pernambuco desse mercado é positivo em relação ao primeiro semestre", explica.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
Copom define taxa de juros nesta quarta, com expectativa para manutenção em 15% ao ano
Selic, a taxa básica de juros da economia, é o principal instrumento do BC...
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
Estudos apontam caminho para descarbonizar a Petrobras
Pesquisadores dizem que dependência do petróleo coloca país em risco
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
Atividade econômica recuou 0,5% em julho
É a terceira retração consecutiva do IBC-Br, aponta o BC
- Por REDAÇÃO
- 17/09/2025
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Texto retoma voto secreto e dificulta ação judicial contra parlamentar
- Por REDAÇÃO
- 16/09/2025
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Trimestre encerrado em julho teve recorde de vagas com carteira
- Por REDAÇÃO
- 16/09/2025
Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas
Empregadores receberão avisos a partir de quarta-feira