
Vereador de Caruaru promove “Cãominhada Solidária Dezembro Verde”
Será no Pátio de Evento Luiz Gonzaga, a partir das 8h

Foto: Divulgação
Com o objetivo de conscientizar as pessoas a combater o abandono e os maus-tratos contra animais, o vereador Anderson Correia promove, neste domingo (11), a “Cãominhada Solidária Dezembro Verde”, no Pátio de Evento Luiz Gonzaga, a partir das 8h. A concentração será no entorno da estátua do Rei do Baião, onde tutores, protetores e representantes de instituições ligadas à causa animal estão presentes com seus pets, para juntos, manifestar a luta contra a prática do abandono de animais.
Na ocasião, todos os animais serão presenteados com bandanas alusivas à campanha Dezembro Verde, além de sorteios de entrega de sacos de ração e brindes para os pets. Será um momento de muita animação e conscientização, algo que é muito ressaltado pelo parlamentar, que é advogado animalista e referência nesta pauta pelos direitos dos animais.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 03/02/2023
Secretário de Saúde de Caruaru pontua sobre situação vacinal infantil e descentralização de atendimentos nas unidades de Saúde
George explicou sobre cobertura vacinal das crianças e o retorno às aulas
- Por REDAÇÃO
- 02/02/2023
Ansiedade pós-férias: como superar a insônia e dormir bem
Confira dicas para ter uma noite de sono mais confortável e tranquila
- Por REDAÇÃO
- 02/02/2023
Confira as vagas de emprego disponíveis em Caruaru e região nesta quinta (2)
Interessados podem ir a uma das agências para se candidatar a cargos
- Por REDAÇÃO
- 02/02/2023
Morre, aos 73 anos, jornalista Glória Maria
Glória deixa duas filhas: Maria, de 15 anos, e Laura, de 14
- Por REDAÇÃO
- 01/02/2023
Delegacias da Mulher funcionarão 24h em Pernambuco
A medida é uma promessa de campanha da governadora Raquel Lyra
- Por REDAÇÃO
- 01/02/2023
Saiba como conseguir pagar mais barato na conta da Compesa com a tarifa social
Clientes inscritos pagam R$ 9,44 e passam a ser isentos da cobrança de...