Tony Gel lamenta falta de representatividade legislativa por caruaruense, mas comemora vitória de Raquel
O deputado citou também que deve retornar ao MDB, seu antigo partido

Foto: Google Imagens
No CBN Caruaru desta sexta-feira (04), o Deputado Tony Gel (PSB), falou sobre o apoio dado à Raquel Lyra no segundo turno para o governo do estado, o futuro político e a possível volta para o MDB.
O Deputado Estadual, que não conseguiu êxito no pleito de 02 de outubro, ficando pela primeira vez de fora da Assembléia Legislativa nas últimas vezes que disputou, falou sobre a divisão do voto em Caruaru, como um dos motivadores para a o insucesso. Tony também lamentou a falta de representatividade de Caruaru a partir de 2023 no legislativo federal e estadual.
Apesar de lamentar os não eleitos em Caruaru, comemorou o fato da cidade ter a primeira governadora eleita para gerir o executivo estadual, além de citar a importância de Raque conhecer o interior e as necessidades básicas da região.
O deputado, que também já foi prefeito de Caruaru, disse estar muito longe o pleito de 2024, quando perguntado sobre o futuro político, mas garante permanecer na política, sem fazer projeções. Tony que migrou do MBD para o PSB pela necessidade do pleito, disse que deverá retornar ao antigo partido.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/10/2025
Câmara aprova suspensão de ação no STF contra Gustavo Gayer
Pedido foi apresentado pelo PL, partido do deputado
- Por REDAÇÃO
- 09/10/2025
Dino autoriza silêncio de presidente de sindicato na CPMI do INSS
Dirigente sindical está obrigado a comparecer à comissão
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2025
Lula conversa com Trump e pede fim de tarifaço a produtos brasileiros
Os dois presidentes conversaram nesta segunda por 30 minutos
- Por REDAÇÃO
- 03/10/2025
Câmara aprova urgência para crime hediondo de falsificação de bebidas
Projeto pode ser votado direto no plenário, sem passar por comissões
- Por REDAÇÃO
- 01/10/2025
Hugo Motta confirma para hoje votação de isenção do Imposto de Renda
Medida beneficiará quem ganha até R$ 5 mil e custará R$ 25,8 bi anuais
- Por REDAÇÃO
- 23/09/2025
Motta nega indicação de Eduardo Bolsonaro como líder da minoria
Indicação do parlamentar foi apontada como manobra