“Teve sulanqueiro que vendeu até duas vezes mais que em 2019”, afirmou o Presidente da Associação dos Sulanqueiros, Pedro Moura
Feira da Sulanca fecha o ano com resultados positivos mesmo diante de tantos desafios
Foto: Google imagens
O ano de 2020 foi um ano atípico. Muitos comerciantes e sulanqueiros sofreram um grande impacto com a pandemia da covid-19, que começou a exigir mudanças na vida de todos logo nos primeiros meses do ano. Devido às medidas de isolamento e distanciamento social, houve uma redução na produção e nas vendas das mercadorias, o que afetou negativamente a vida das pessoas e a situação econômica do município de Caruaru e do país.
Em entrevista à CBN Caruaru nesta segunda-feira (28), o presidente da Associação dos Sulanqueiros, Pedro Moura destacou que apesar de todas as dificuldades, foi possível encerrar o ano de forma positiva. “No início da pandemia chegamos a dizer que o ano estava perdido”, destacou. E de certa forma, esse foi o pensamento de muitos a respeito da economia até o momento em que, as pessoas começaram a reagir e a usar a criatividade, ligar para seus clientes e interagir de forma virtual conseguindo realizar suas vendas. “Teve sulanqueiro que vendeu até duas vezes mais que em 2019”, afirmou Pedro Moura.
Clique no play acima e confira a entrevista completa.
Notícias Relacionadas
- Por ANTÔNIO
- 31/10/2025
Série da CBN Caruaru destaca dificuldades logísticas para o escoamento da Produção do Polo de Confecções do Agreste
As condições dos meios de transporte são avaliadas em série de...
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2025
Hospital Mestre Vitalino abre seleção para farmacêuticos e jovens aprendizes
O hospital oferece vagas para farmacêuticos e jovens aprendizes, com...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
TRE-PE promove mutirão para registro biométrico de eleitores
A iniciativa busca reduzir o número de pernambucanos sem biometria, que já...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Programa Mães de Pernambuco inicia novo ciclo de inscrições
Período de confirmações seguem até 24 de novembro; pagamento de R$ 300...
- Por REDAÇÃO
- 27/10/2025
Morre bebê retirado vivo do próprio caixão no Acre
Recém-nascido havia sido dado como natimorto e ficou cerca de 12 horas...
- Por REDAÇÃO
- 21/10/2025
Prefeitura de Caruaru abre chamamento público de esportes
Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, no site INFOCidadão