Sindloja Caruaru elege nova diretoria que ficará à frente da entidade no período de 2022 a 2026
Quem assume o sindicato é o empresário Augusto Costa
Foto: Divulgação
O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) elegeu na sexta-feira (17) a nova diretoria que ficará à frente da entidade no período de 2022 a 2026. Quem assume o sindicato é o empresário Augusto Costa, que na atual gestão ocupou o cargo de vice-presidente.
Ele será o quinto presidente eleito no Sindloja através de votação realizada entre os associados, seguindo as regras do estatuto da entidade. A próxima diretoria será formada por 29 empresários que terão a missão de dar continuidade ao trabalho realizado pelas gestões anteriores em 32 anos de história do sindicato. “É uma satisfação ter sido eleito presidente do Sindloja, pois sabemos a importância que o sindicato tem para o comércio de Caruaru. Teremos muito trabalho pela frente e pretendemos ampliar nossos serviços para aproximar cada vez mais os lojistas”, afirma Augusto Costa.
Manoel Santos, que esteve à frente do Sindloja em dois mandatos (2004 a 2010 e 2018 a 2022) termina sua segunda gestão com o sentimento de dever cumprido. “Estou concluindo essa jornada de forma muito positiva. Buscamos representar nossa classe e prestar serviço aos associados, atuando sempre em defesa do setor empresarial de Caruaru”, analisa Manoel Santos.
A posse da nova diretoria está marcada para 20 de janeiro de 2022, em assembleia geral extraordinária.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/11/2025
Ferreira Costa promove Esquenta Black Friday com ofertas exclusivas
Entre os benefícios estão: parcelamento em 10x sem juros, desconto no PIX e...
- Por REDAÇÃO
- 04/11/2025
TJPE promove a 20ª Semana Nacional da Conciliação
A iniciativa acontece de 3 a 7 de novembro, com ações voltadas à...
- Por ANTÔNIO
- 31/10/2025
Série da CBN Caruaru destaca dificuldades logísticas para o escoamento da Produção do Polo de Confecções do Agreste
As condições dos meios de transporte são avaliadas em série de...
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2025
Hospital Mestre Vitalino abre seleção para farmacêuticos e jovens aprendizes
O hospital oferece vagas para farmacêuticos e jovens aprendizes, com...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
TRE-PE promove mutirão para registro biométrico de eleitores
A iniciativa busca reduzir o número de pernambucanos sem biometria, que já...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Programa Mães de Pernambuco inicia novo ciclo de inscrições
Período de confirmações seguem até 24 de novembro; pagamento de R$ 300...