
Silvio Nascimento diz que Ministro Gilson Machado "é o grande nome para enfrentar esse governo que está aí"
O presidente do PSC em Caruaru também falou sobre os trabalhos para o avanço do retorno do turismo no município e no estado

Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (18), o presidente do PSC no município e presidente da Embratur, Silvio Nascimento, comentou sobre os trabalhos para o avanço do retorno do turismo no município e no estado, sobre cenário político e eleições de 2022.
Em suas falas, Silvio afirmou que Caruaru foi um dos municípios que mais recebeu verbas, tendo recebido um aporte de R$ 30 milhões do Ministério do Turismo para serem investidos na infraestrutura turística. "A gente entende que Caruaru é um dos municípios mais fortes que temos, e que menos recebia verbas desse porte dos governos anteriores", afirmou.
Sobre o cenário político, o presidente da Embratur contou que acredita que o Ministro do Turismo, Gilson Machado pode vir a disputar o governo do estado de Pernambuco a pedido do Presidente da República, Jair Bolsonaro. De acordo com Silvio, Gilson é um grande nome para fazer um enfrentamento ao governo atual de Pernambuco.
Ainda sobre as eleições, Silvio diz que aceitará a missão, caso receba alguma proposta. "Estamos em uma tentativa de levar o presidente Bolsonaro para Pernambuco e também Caruaru. Eu sou um soldado, e se me derem essa missão de concorrer na Câmara ou na Assembleia no ano que vem, aceitarei".
O presidente do PSC na Capital do Agreste, também elogiou o trabalho feito pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, mas deixou claro, que sua preferência para governo do estado é por Gilson Machado. Afirmou gostar da administração que a prefeita Raquel Lyra fez no primeiro mandato e tem feito no segundo, contudo "nós estaremos em palanques diferentes em 2022... minha preferência continua sendo o ministro Gilson Machado", afirmou.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/08/2022
Câmara do Rio cassa mandato de Gabriel Monteiro
Vereador foi julgado por quebra de decoro parlamentar
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2022
Candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira, não comparece ao "Diálogo com os Candidatos", nesta quinta-feira (18)
Candidato justificou ausência afirmando já possuir outros compromissos
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2022
Diálogo com os Candidatos: "Eu serei o melhor senador que Pernambuco já teve", diz Gilson Machado
Dentre suas falas, o candidato destacou sobre aeroporto de Caruaru e...
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2022
Em 'estreia' a frente do TSE, Moraes defende atuação conjunta por paz e segurança nas eleições
Novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral se reuniu nesta quarta com...
- Por REDAÇÃO
- 17/08/2022
“Vamos à luta, o jogo está só começando”, declara Danilo Cabral, em primeiro ato de campanha ao governo
O candidato realizou caminhada no bairro de Brasília Teimosa, ao lado de...