Silvio Costa Filho diz ser favorável a reforma tributária e defende unificação dos impostos
Em paralelo, o deputado coloca-se contrário à reforma administrativa
Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta terça-feira (6), o deputado federal, Sílvio Costa Filho (republicanos), comentou sobre os trabalhos desenvolvidos na Câmara dos Deputados, com ênfase nas reformas: administrativa e tributária.
Sobre a reforma tributária, Silvio Costa Filho se coloca favorável. Defende que ela é fundamental para o Brasil, pois irá possibilitar um melhor ambiente de negócio, atraindo cada vez mais investimentos para o país, de acordo com ele. O deputado também propôs a criação de um imposto único. “A gente precisa unificar um imposto único, e fazer com que a gente possa avançar em uma legislação tributária que seja importante para o Brasil”, afirma.
Em paralelo a reforma tributária, o deputado coloca-se contra a reforma administrativa. “A gente tem que preservar os servidores públicos, eu sou favorável à meritocracia”, diz Silvio. Destacando que os bons profissionais precisam ser premiados e reconhecidos pelo seu esforço.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/11/2025
Operação Domicílio Fantasma desarticula esquema de corrupção e fraude eleitoral em Pernambuco
Indivíduos envolvidos são de Riacho das Almas e Caruaru
- Por REDAÇÃO
- 03/11/2025
Governo de Pernambuco reabre inscrições do Concurso Público Unificado
Com nova lei que amplia cotas raciais, candidatos podem se inscrever até 28...
- Por REDAÇÃO
- 03/11/2025
Câmara aprova licença menstrual de até dois dias para trabalhadoras
Proposta assegura afastamento remunerado mediante laudo médico e segue para...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Justiça absolve ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, acusado de improbidade administrativa
Decisão reconheceu que não foi comprovado qualquer prejuízo
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Datafolha: Lula lidera com vantagem sobre Tarcísio e Michelle para presidência do Brasil entre pernambucanos
A pesquisa encomendada pelas rádios CBN Recife e CBN Caruaru também mostra...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Datafolha: Marília Arraes lidera em todos os cenários na disputa ao Senado por Pernambuco
A pesquisa encomendada pelas rádios CBN Recife e CBN Caruaru mostra o...