Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico diz que as fiscalizações do estado junto ao Procon "não só continuam, mas estão sendo ampliadas em todo estado"
O secretário ainda falou sobre as atividades de profissionalização dos socioeducandos realizada pelo estado
Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (27), o Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado de PE, Pedro Eurico falou sobre a reunião realizada essa semana com representantes do Procon, Ministério Público, Delegacia dos consumidor do estado e Associação Pernambucana dos supermercados, Atacadistas e Distribuidores,para entender as dificuldades no setor e apresentar propostas para minimizar os impactos desses aumentos no bolso da população.
O Secretário falou também sobre o sistema de ressocialização, as ações desenvolvidas pela Secretária de Justiça e Direitos Humanos do estado e as fiscalizações as empresas no combate a Covid-19.
Clique no play acima e confia
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/12/2025
Alepe aprova escala 4x3 e indenização anual de até R$ 176 mil para servidores de alto escalão por folgas não tiradas
Benefício também poderá ser estendido a dez servidores indicados pelo...
- Por REDAÇÃO
- 17/12/2025
Detran-PE inicia ajustes para viabilizar implementação da nova CNH
Medidas aceleram o andamento dos processos de primeira habilitação e...
- Por REDAÇÃO
- 17/12/2025
Feira da Moda de Caruaru terá alterações no período do Natal e do Ano Novo
Mudanças foram acordadas com os feirantes
- Por REDAÇÃO
- 17/12/2025
Secretaria da Fazenda amplia oferta de serviços digitais
Medida visa proporcionar mais agilidade e praticidade na resolução das...
- Por REDAÇÃO
- 10/12/2025
Neoenergia abre inscrições para cinco novas turmas da Escola de Eletricistas
Aulas serão ministradas em Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Paulista,...
- Por REDAÇÃO
- 09/12/2025
Governo de PE anuncia pacote de obras no Agreste com investimentos que superam R$ 107 milhões
Serão beneficiadas as áreas da segurança pública, infraestrutura e...