
Rua Demi Lovato, em Caruaru, chama atenção dos fãs da cantora
Localizada no bairro Alto do Moura, a rua se encontra a aproximadamente sete quilômetros do Centro da cidade

Foto: Reprodução
Recentemente, chamou a atenção dos fãs da cantora Demi Lovato um endereço em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com o nome de "Rua Demi Lovato". Localizada no bairro Alto do Moura, a rua se encontra a aproximadamente sete quilômetros do Centro da cidade, onde encontra-se o maior centro de arte figurativa das Américas.
Os fãs encontraram o endereço nas ferramentas digitais de GPS e compartilharam a descoberta nas redes sociais, gerando comentários divertidos e entusiasmados. Apesar da cantora nunca ter se apresentado na região, ela estava prevista para realizar um show em Recife durante sua turnê "Tell Me You Love Me" em 2018, mas teve que cancelar devido a problemas de saúde.
No Brasil, é responsabilidade da câmara dos vereadores de cada cidade a tarefa de nomear as ruas. Embora qualquer pessoa possa receber tal homenagem, existem alguns critérios a serem cumpridos, como, por exemplo, a exigência de que a pessoa homenageada esteja morta. Além disso, uma lei federal proíbe que pessoas vivas tenham seus nomes atribuídos às vias públicas e uma atualização de 2013 da lei exige que os proponentes da homenagem não defendam ou tenham qualquer ligação com a escravidão.
A Câmara de Vereadores de Caruaru informou que irá investigar se existe algum projeto de lei aprovado que conceda o nome de "Rua Demi Lovato" à via em questão.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 09/06/2023
Evento "Cinema Pra Criançada" traz diversão e entretenimento para os pequenos no São João de Caruaru
Prepare-se para uma tarde cheia de diversão e magia!
- Por REDAÇÃO
- 09/06/2023
Confira a programação do Polo Azulão que começa nesta sexta-feira (9)
O primeiro dia contará com shows de Os Outros Caras, Sombra dos Anjos,...
- Por REDAÇÃO
- 09/06/2023
confira os horários das apresentações no São João de Caruaru nesta sexta (9)
Programação no maior polo do São João de Caruaru começa às 19h.
- Por REDAÇÃO
- 08/06/2023
Padre Airton pede licença da presidência da Fundação Terra
Até o momento foram ouvidas 20 pessoas nas investigações
- Por REDAÇÃO
- 08/06/2023
Leitos de UTI da rede pública de Pernambuco estão com 100% de ocupação
Raquel afirmou que dentro de um contrato de empréstimo de R$2,5 bilhões,...
- Por REDAÇÃO
- 08/06/2023
Sorteio da Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula para R$ 36 mi
Próximo concurso será no sábado (10)