Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Rua Coronel Limeira será interditada para reduzir aglomerações nas filas da Caixa


Por: REDAÇÃO Portal

Interdição acontece a partir desta quarta-feira (29)

Interdição acontece a partir desta quarta-feira (29)

Foto: Prefeitura de Caruaru

28/04/2020
    Compartilhe:

A Prefeitura de Caruaru anunciou nesta terça-feira (28) a interdição da Rua Coronel Limeira do Centro de Caruaru. De acordo com a Prefeitura, a medida visa tentar diminuir aglomerações formadas nas filas de atendimento da Caixa Econômica Ferderal. A decisão aconteceu após uma reunião da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, com representantes da Caixa.

A interdição da via será realizada pela DESTRA. O Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Fiscais da Secretaria de Ordem Pública, continuará prestando orientações com a utilização do megafone.

"A interdição da via não vai atrapalhar o trânsito no centro da cidade, nem existirá alteração de rota de ônibus, serão realizados desvios, e o banco estará fazendo as marcações de piso para o distanciamento das pessoas e realizando as devidas organizações na fila”, afirmou a presidente da DESTRA, Karla Vieira. Durante esta quarta-feira (29), a equipe de fiscalização de trânsito estará realizando orientação preventiva no local. 

Segundo a Prefeitura "o Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19, composto também pelo PROCON e Vigilância Sanitária, continuará as fiscalizações nas demais agências e casas lotéricas da cidade, no cumprimento das medidas sanitárias impostas pelo combate ao Covid-19. Diariamente, as imagens de drone auxiliam a Guarda Municipal a estabelecer diretrizes estratégicas".

Denúncia:

A população pode contribuir denunciando casas de shows e bares por meio do disque-denúncia, nos telefones: 3719–4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), ou pelo WhatsApp 98256 - 4545/ 98170-2525. Outro contato disponível é o da ouvidoria municipal, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta), ou no WhatsApp 98384-5936. A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Polícia Militar.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook