Presidente da Astur fala sobre 2º Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco
O evento acontece em Pesqueira no Agreste, e visa elencar vários aspectos voltados para o turismo no interior
Foto: Divulgação
O 2º Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco 2021, será realizado em Pesqueira, Agreste do estado, de 4 a 6 de novembro e contará com todos os protocolos vigentes, recomendados pelas autoridades médicas.
Na pauta estão o lançamento do e-book do Bora Pernambucar e entrega do certificado dos casos de sucesso do turismo pernambucano pelo secretário estadual de turismo, Rodrigo Novaes, a retomada dos eventos em Pernambuco dentre eles a possível realização de réveillon e carnaval, palestras, entrega do Prêmio Othon Bezerra de Melo ao Presidente da AMUPE, José Patriota, homenageado 2021, além das visitas técnicas ao Santuário da Aparição de Nossa Senhora das Graças, Mostra Gastronômica dos municípios e outras localidades.
O Presidente da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco, Edgar Santos, falou sobre a importância do evento, e as ações para futuro no turismo local visando a retomada das atividades e eventos no estado.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/08/2025
Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303
Prefixo é usado para identificar chamadas de telemarketing
- Por REDAÇÃO
- 13/08/2025
Especialistas alertam que crianças não podem ser "produto" das redes
Eles defendem regulação das plataformas para proteger infância
- Por REDAÇÃO
- 11/08/2025
Pesquisadores propõem estratégias de combate ao microplástico no país
Brasil é responsável por até 190 mil toneladas do lixo marinho
- Por REDAÇÃO
- 08/08/2025
Centro Integrado libera inscrição para Mutirão de Retificação de nome e gênero em Caruaru
Iniciativa segue até o dia 14 de agosto
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
PF faz operação para combater tráfico internacional de drogas
Ação tem apoio de agência dos Estados Unidos
- Por REDAÇÃO
- 07/08/2025
"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu
Pesquisadoras citam falta de políticas públicas para efetividade