Prefeitura de Caruaru recebe novas doses da CoronaVac
Vacinação será ampliada para os profissionais de Saúde acima de 60 anos

Foto: Divulgação
Com a chegada de 3.120 doses da CoronaVac, nesta segunda-feira (8), 1.560 pessoas devem ser imunizadas contra o novo coronavírus. Agora, os trabalhadores de saúde acima de 60 anos, ativos, que atuam na rede privada, em clínicas e consultórios, receberão a dose do imunizante nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11).
Dessa vez, profissionais como médicos, biomédicos, fisioterapeutas, dentista, entre outras categorias, serão beneficiados. A vacinação desses profissionais será realizada por uma equipe da secretaria, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Para serem vacinados, é preciso realizar o agendamento pelo número 0800 281 7080 e, no dia agendado, comparecer ao local, com original e cópia da carteira do conselho de classe, comprovante de residência e declaração de vínculo.
“Caruaru é um respeitado polo médico. Por isso, é tão importante que a vacinação também esteja ao alcance dos profissionais da rede privada, que complementam a saúde pública do nosso município", disse Breno Feitosa, secretário de Saúde de Caruaru.
Idosos 85+
Paralelo à ampliação dos profissionais da rede privada, a vacinação dos idosos com mais de 85 anos também continua sendo realizada. Os que ainda não receberam o imunizante poderão solicitar a sua dose pelo número 0800 281 7080. No dia da vacina, os idosos devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e cópia do CPF.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/10/2025
Secretaria de Saúde de Caruaru realiza campanha de multivacinação neste sábado (18)
Unidades Básicas de Saúde funcionarão das 8h às 16h
- Por REDAÇÃO
- 14/10/2025
País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol
Pelo menos 320 suspeitas foram descartadas, mostra balanço do governo
- Por REDAÇÃO
- 13/10/2025
Brasil recebe lote de medicamento para tratar câncer de mama no SUS
Nesta primeira remessa, chegaram 11.978 unidades do remédio
- Por REDAÇÃO
- 13/10/2025
Pernambuco investiga quatro novos casos de intoxicação por metanol
Os casos ocorreram nos municípios de Serra Talhada, Jaboatão dos...
- Por REDAÇÃO
- 13/10/2025
Anvisa proíbe venda de produtos de cannabis e cogumelos
Hemp Vegan, Cannafy e De Volta às Raízes foram alvo de fiscalização
- Por REDAÇÃO
- 10/10/2025
Brasil recebe 2,5 mil unidades de fomepizol, antídoto contra metanol
É a primeira remessa desse antídoto a chegar ao país