Prefeitura de Caruaru realiza caravana de vacinação contra o coronavírus nos bairros
O primeiro bairro a ser contemplado é o Luiz Bezerra Torres
Foto: Reprodução Internet
A partir desta quinta-feira (27), a Unidade Móvel de Vacinação (Vacimóvel) irá percorrer os bairros com equipes de vacinadores indo até as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários.
De acordo com a gestão municipal, Caruaru seguirá as recomendações do Ministério da Saúde e fará a vacinação exclusivamente nos grupos definidos pelo Governo Federal.
O primeiro bairro a ser contemplado é o Luiz Bezerra Torres. A partir das às 8h, o vacimóvel estará na AME. Já na sexta-feira (28), no mesmo horário, será a vez do Residencial Alto do Moura. A imunização será na Unidade Básica de Saúde do local.
Para se vacinar, os idosos devem apresentar um documento oficial com foto, cópia do CPF e Cartão Nacional do SUS. Já as gestantes, além desses documentos, devem apresentar cartão da gestante e exames que comprovem seu estado gestacional. As puérperas (mulheres que tiveram bebê até 45 dias) devem incluir aos seus documentos a Certidão de Nascimento da criança. As pessoas com deficiência permanente ou com comorbidades devem levar ainda o laudo médico devidamente assinado e carimbado pelo médico.
Notícias Relacionadas
- Por ANTÔNIO
- 31/10/2025
Série da CBN Caruaru destaca dificuldades logísticas para o escoamento da Produção do Polo de Confecções do Agreste
As condições dos meios de transporte são avaliadas em série de...
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2025
Hospital Mestre Vitalino abre seleção para farmacêuticos e jovens aprendizes
O hospital oferece vagas para farmacêuticos e jovens aprendizes, com...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
TRE-PE promove mutirão para registro biométrico de eleitores
A iniciativa busca reduzir o número de pernambucanos sem biometria, que já...
- Por REDAÇÃO
- 29/10/2025
Programa Mães de Pernambuco inicia novo ciclo de inscrições
Período de confirmações seguem até 24 de novembro; pagamento de R$ 300...
- Por REDAÇÃO
- 27/10/2025
Morre bebê retirado vivo do próprio caixão no Acre
Recém-nascido havia sido dado como natimorto e ficou cerca de 12 horas...
- Por REDAÇÃO
- 21/10/2025
Prefeitura de Caruaru abre chamamento público de esportes
Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, no site INFOCidadão