Prefeitura de Caruaru oferece cursos gratuitos
São oferecidos cursos de Libras, Condutores de Veículos Oficiais e Rotina de Departamento Pessoal no Setor Público.

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Caruaru divulgou a oferta de três cursos direcionados aos servidores municipais. As aulas serão realizadas no auditório do Centro Administrativo I, situado no bairro Universitário, a partir do dia 5 de setembro.
Os cursos disponíveis são os seguintes: Libras Básico 2, Condutores de Veículos Oficiais e Rotinas de Departamento Pessoal no Setor Público. O curso de Libras Básico 2 é destinado aos servidores públicos com matrícula ativa na cidade de Caruaru.
As aulas ocorrerão no auditório do Centro Administrativo I, no bairro Universitário, a partir do dia 5 de setembro de 2023. Por outro lado, o curso de Condutores de Veículos Oficiais é uma iniciativa crucial para assegurar que os motoristas encarregados da condução dos veículos utilizados pela Administração Pública Municipal estejam devidamente preparados.
As turmas serão organizadas em grupos de até 50 condutores, em diferentes dias e horários, com carga horária total de três horas, com o intuito de abranger a participação de todos. As aulas também serão ministradas no auditório do Centro Administrativo I, no bairro Universitário, a partir do dia 4 de setembro de 2023. As inscrições para este curso podem ser feitas por meio de um link específico.
Para o curso sobre Rotinas de Departamento Pessoal no Setor Público, as turmas serão divididas em cinco grupos, com diferentes horários e dias de realização, totalizando uma carga horária de quatro horas. As inscrições estão disponíveis por meio do link. As aulas ocorrerão no auditório do Centro Administrativo I, no bairro Universitário, a partir do dia 21 de setembro de 2023, das 13h às 17h.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/09/2023
Professoras relançam livro ´Poesia a Três’, em Caruaru
A pré-venda do livro segue aberta até 06 de outubro
- Por REDAÇÃO
- 22/09/2023
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 40 milhões
Dezenas sorteadas foram 06-11-29-37-56-58
- Por REDAÇÃO
- 22/09/2023
Manutenção de adutora em Caruaru afeta o abastecimento de água em 15 bairros
Serviços devem ser finalizados no início da noite desta sexta-feira (22).
- Por REDAÇÃO
- 22/09/2023
Raquel Lyra promete concluir Hospital da Mulher do Agreste, em Caruaru, até dezembro de 2023
Prazo foi confirmado pela governadora em cumprimento de agenda no Agreste...
- Por REDAÇÃO
- 21/09/2023
Ministra Rosa Weber marca julgamento de ação que descriminaliza aborto
Plenário virtual do STF analisará questão de 22 a 29 deste mês
- Por REDAÇÃO
- 21/09/2023
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 35 milhões
Apostas podem ser feitas até as 19h