Prefeitura de Brejo da Madre de Deus promove ação com serviços gratuitos
A ação acontecerá das 8h às 13h, na praça principal, no Sítio Bandeiras, zona rural do município

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, através das suas secretarias promove o projeto “Prefeitura presente, aqui tem ação”. O projeto vai acontecer nesta sexta-feira (30), no sitio Bandeiras, zona rural do município.
A ação ofertará a população serviços gratuitos nas mais diversas áreas, como vacinação e testagem para o COVID – 19, exames de mamografia, teste do pezinho, aferição de pressão, consultas médicas, avaliação nutricional, emissão de RG e CPF, certidões de casamento e óbito, distribuição de mudas de plantas nativas, aconselhamento jurídico e momento de recreação para a criançada, além de outros serviços que serão ofertados.
O projeto já aconteceu em outras localidades do município, e mais de 2000 pessoas foram beneficiadas, entre todos os serviços oferecidos. A ação acontecerá das 8h às 13h, na praça principal, no Sítio Bandeiras, zona rural do município.
O projeto é uma parceria entre as secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação, Meio Ambiente e Saúde do município, e visa levar serviços essenciais a todos, possibilitando assim que todos os munícipes possam usufruir dos serviços oferecidos.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Governo de Pernambuco decreta situação de emergência para mais de 100 municípios
Cenário de estiagem causa prejuízos sociais e econômicos
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Brics cobra US$ 1,3 trilhão em financiamento climático até a COP30
Países mais ricos são chamados a assumir mais responsabilidades
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais
Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
Situação de brasileira acidentada em vulcão na Indonésia segue incerta
Juliana Marins caiu em penhasco no Monte Rinjani, em Lombok
- Por REDAÇÃO
- 20/06/2025
Incêndio destrói 10 ônibus escolares em Bom Conselho, na madrugada desta sexta-feira (20)
Chamas atingiram outros 6 veículos
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
CBN Caruaru lança série sobre mulheres que superaram dificuldades por meio do empreendedorismo
Reportagens especiais mostram como o artesanato ajudou mulheres da Capital do...