
Policiais apreendem drogas e produtos roubados em Caruaru
O efetivo realizava rondas no local quando visualizou uma movimentação que indicava tráfico de drogas na 1ª Travessa da Sé, bairro Centenário

Policiais militares do 4º BPM prenderam um rapaz e apreenderam uma adolescente, no último domingo (26), nas escadarias do monte Bom Jesus. O efetivo realizava rondas no local quando visualizou uma movimentação que indicava tráfico de drogas na 1ª Travessa da Sé, bairro Centenário, em Caruaru. Foi feita a abordagem e localizados entorpecentes, produtos roubados e dinheiro com o casal.
No momento da abordagem, a dupla portava R$ 5.445,20 em espécie, 19 celulares, 34 pedras de crack, uma filmadora, um monitor de TV, duas balanças de precisão, cinco relógios, um fone de ouvido, duas correntes metálicas, dois canivetes, um facão e dois carregadores de celular.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2021
CBN Total segunda-feira 25/01/2021
Saúde e Prevenção, Economia em Movimento, CBN Empreender, CBN Memória e o...
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2021
Panorama CBN: O comportamento da sociedade em meio ao início da vacinação
E ainda, a alta abstenção no Enem 2020
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2021
Feira de Toritama e Moda Center Santa Cruz e os novos protocolos sanitários
Entenda a situação das feiras frente a covid-19 e as medidas de...
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2021
Cuidado na compra de lotes clandestinos
Caso o lote adquirido não possua registro de aprovação da prefeitura e...
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2021
Digitalização do comércio: o ambiente digital mais atuante no mercado
As feiras de confecções da região do Agreste pernambucano e eventos de...
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2021
Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19 fiscaliza em bares e restaurantes, em Caruaru
O objetivo foi dar cumprimento aos decretos estaduais que proíbem música,...