Polícia Civil investiga vereadores de Caruaru por falsidade ideológica, cumprindo mandados de busca e apreensão
Mandados foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (20) contra Bruno Lambreta, Leonardo Chaves, Kátia da Rendeiras e Galego de Lajes.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira (20), quatro vereadores de Caruaru foram alvo de mandados de busca e apreensão em uma operação da Polícia Civil que investiga a formação de uma associação criminosa externa para a prática de falsidade ideológica. A operação, denominada "Secundus", teve início em março de 2023.
Os mandados foram cumpridos contra o presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Lambreta (PSDB), bem como os vereadores Leonardo Chaves (PSDB), Kátia da Rendeiras (Republicanos) e Galego de Lajes (MDB). Além desses, outros quatro mandados também foram cumpridos, totalizando oito ações realizadas pela Polícia Civil.
*Matéria em atualização
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 28/11/2023
Polícia Federal combate fraudes bancárias em 10 estados
Operação conta com a colabortação da Federação Brasileira de Bancos
- Por REDAÇÃO
- 06/11/2023
Homem mata agricultor, sequestra esposa da vítima e é preso pela PM em Canhotinho
Caso foi registrado pela Polícia Civil no domingo (5)
- Por REDAÇÃO
- 25/10/2023
Operação da Polícia Civil de Pernambuco visa combater suspeitos de tráfico de drogas em 20 estados
Foram expedidos 66 mandados de prisão e outros 84 de busca e apreensão....
- Por REDAÇÃO
- 20/10/2023
Polícia Civil investiga vereadores de Caruaru por falsidade ideológica, cumprindo mandados de busca e apreensão
Mandados foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (20) contra Bruno...
- Por REDAÇÃO
- 11/10/2023
Pernambuco tem aumento no número de crimes com média de 9 assassinatos por dia
Em setembro deste ano, foram registrados 311 assassinatos
- Por REDAÇÃO
- 29/09/2023
Polícia Militar de Pernambuco apreende mais de 100 quilos de maconha em operação na BR-232
Droga foi retirada pelo suspeitos em Tacaimbó e depois foi apreendida pela...