Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Empresa canadense Nutcache abre mais de 50 vagas no Nordeste


Por: REDAÇÃO Portal

nteressados devem enviar currículo para [email protected]

nteressados devem enviar currículo para rhbrasil@nutcache.com

Foto: Pixabay

20/08/2021
    Compartilhe:

Sediada no Canadá, a Nutcache, empresa de software de gerenciamento de projetos que desde 2018 mantém também operação no Brasil, está em busca de novos profissionais para aumentar a sua capacidade produtiva. A preferência é por candidatos do Recife-PE, mas também são aceitas candidaturas de pessoas de outras cidades e estados da região Nordeste.

As mais de 50 vagas disponíveis são para analista de qualidade, suporte ao cliente e desenvolvedor Front-End, Back-End e Full Stack. Além de experiência comprovada nas respectivas áreas, é desejável inglês avançado. Como a Nutcache é sediada em Laval, no Quebec, habilidades com o idioma francês serão consideradas diferencial. 

Também é necessário que os candidatos tenham conhecimento de metodologias Agile e Scrum, além de outros requisitos específicos. Entre eles, experiência com Selenium (para os candidatos à vaga de analista de qualidade), comunicação de vendas global (para os que concorrerem à área de suporte ao cliente) e conhecimento de linguagem Javascript e framework React/Redux (para os que têm interesse em atuar na empresa como desenvolvedor). Todos os requisitos podem ser consultados na página de carreiras no site da empresa

No processo de contratação, estão inclusos diversos benefícios, como carteira assinada, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, auxílio transporte e equipamentos de trabalho. Interessados devem enviar currículo para [email protected] 

Com uma equipe multicultural, fazer parte da Nutcache não só significa ter a chance de crescer junto a uma empresa de TI com o dinamismo de startup como também de viver experiências internacionais, já que, mediante perfil profissional e vagas disponíveis na sede, existe a possibilidade de transferência para o Canadá.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook